publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 28 de março de 2017.

set
21
2009

Confirmada a Aviestur em Campos do Jordão para o ano de 2010

por: - Atualizado: 21/09/2009 12:07
Confirmado pela Aviesp a mudança da feira Aviestur para a cidade de Campos do Jordão em abril de 2010.

Hans Taube, Tercio Laurelli, Dra. Ana,Willian Périco e Marcelo MateraA Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (AVIESP), através de seu presidente Willian Périco e vice-presidente Marcelo Matera, anunciaram oficialmente, durante a coletiva de imprensa realizada no Encontro Comercial Braztoa em São Paulo, a mudança da sede da feira Avietur para a Serra da Mantiqueira.

Na presença da prefeita de Campos do Jordão Dra. Ana Cristina César, o Secretário de Turismo Tércio Laurelli e o presidente do Convention & Visitors Bureau de Campos do Jordão Sr. Hans Taube, foi feita a confirmação do evento Aviestur para os dias 16 e 17 de abril de 2010 no Campos do Jordão Convention Center.

“Agradecemos de coração a receptibilidade e o apoio que sempre tivemos em Águas de Lindóia, mas sentimos a necessidade de crescer e mudar de lugar. Depois de várias idas a Campos, decidimos por levar a feira para lá. Não visitava a cidade há vários anos e me surpreendi com a infraestrutura e a qualidade da gastronomia e dos hotéis. Realmente, os agentes de viagens e os expositores que forem nos prestigiar vão se surpreender com a cidade”, disse Périco.

Para que os agentes possam aproveitar e conhecer melhor a cidade durante o período do evento, Matera irá buscar incentivos e parcerias. “Estamos estudando criar um bônus para obter descontos no comércio local, fazer city tours gratuitos e visitas técnicas aos hotéis”, adiantou o vice-presidente.

Esperamos que a Aviestur seja um sucesso. “Estamos contentes em receber essa importante feira de negócios de turismo e contem com o nosso apoio”, disse a prefeita de Campos do Jordão.