publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 25 de abril de 2017.

jan
11
2006

Confirmado XXVII Congresso da Sociedade de Cardiologia em Maio

por: - Atualizado: 11/01/2006 12:04
Um dos mais importantes eventos médicos do Brasil será realizado nos dias 25, 26 e 27 de Maio. Reunindo cardiologistas de todo país, além de conceituados especialistas estrangeiros, representantes da indústria farmacêutica e de equipamentos. O XXVII Congresso da Sociedade … Continua

Um dos mais importantes eventos médicos do Brasil será realizado nos dias 25, 26 e 27 de Maio. Reunindo cardiologistas de todo país, além de conceituados especialistas estrangeiros, representantes da indústria farmacêutica e de equipamentos. O XXVII Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo será presidido pelo dr. Fábio Sândoli Brito com coordenação científica da dra. Beatriz Matsubara e conta com aproximadamente de 7 mil profissionais, abrangendo temas do dia a dia do médico, bem como as recentes novidades.

Como nos anos anteriores o congresso acontecerá paralelamente no Centro de Eventos SOCESP na Vila Santa Cruz e no Arts & Convention Center na Vila Capivari.

PROGRAMAÇÃO GERAL

Na quinta-feira, dia 25 de Maio, as sessões comporão os módulos do Estado da Arte, nos quais serão abordados os mais recentes avanços em diversos campos da Cardiologia. Os temas serão Síndrome Isquêmica Aguda; Emergências Cardiovasculares; Ergometria e Exercício; Arritmias Cardíacas e Eletrofisiologia; Disfunção Ventricular e Insuficiência Cardíaca Congestiva; Diagnóstico e Tratamento em Valvopatias; Hipertensão Arterial: Prevenção, Diagnóstico e Tratamento da Lesão de Órgãos-alvo; Abordagem Cardiológica do Paciente Idoso; Cardiologia Intervencionista; Cardiopediatria; Diagnóstico e Tratamento das Morbidades Associadas no Paciente Cardiopata; Estratificação de Risco e Prevenção da Aterosclerose; Dilemas na Decisão Terapêutica: Limites da Conduta Clínica Versus Intervenção.

Na sexta-feira, dia 26, serão realizadas mesas-redondas, seções interativas, simpósios satélites, entre outras atividades científicas.

No dia 27, sábado à tarde, encerrando o encontro, pela primeira vez, serão realizadas oito sessões de Respostas Rápidas Para Grandes Questões da Cardiologia, cada sessão abordando um grande tema. São eles: Terapia Intensiva, Eletrocardiografia, Cardiologia do Esporte e do Exercício, Arritmias, Insuficiência Cardíaca, Hipertensão Arterial Sistêmica, Dislipidemia e Síndrome Metabólica, e Revascularização Miocárdica.

A comissão científica e a diretoria da SOCESP esperam, com as mudanças e novidades implantadas na grade da programação científica, vencer o grande desafio que a cada ano lhes é apresentado: fazer um congresso ainda melhor do que os de anos anteriores.

Mais informações e Inscrições Aqui: