publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 28 de abril de 2017.

ago
19
2013

Congresso BM&F discute Mercado Financeiro em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 19/08/2013 00:00
Importantes nomes do cenário brasileiro e internacional estão entre os palestrantes

Congresso BM&F Bovespa em Campos do JordãoProfissionais do Mercado Financeiro se reúnem em Campos do Jordão entre os dias 29 a 31 de agosto.

O 6º Congresso BM&F Bovespa promove um encontro, onde especialistas e autoridades irão discutir temas atuais, relacionados ao desenvolvimento dos mercados financeiro e de capitais.

A perspectivas para a economia brasileira também está entre os assuntos abordados no congresso, que acontecerá no Campos do Jordão Convention Center, em Vila Capivari.

Importantes nomes do cenário brasileiro e internacional aparecem entre os palestrantes do Congresso BM&F Bovespa.

Entre eles estão Alexandre Antonio Tombini (Presidente do Banco Central do Brasil), Christopher Dodd (Senador norte-americano de 1981 a 2011), Fábio Coelho (Diretor-geral do Google Brasil), Pedro Pullen Parente (Presidente do Conselho de Administração da BM&FBOVESPA), Ricardo Paes de Barros (Subsecretário da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República), Robert Shiller (Professor de Economia na Yale University) e Thomas Sargent (Vencedor do Prêmio Nobel em Economia em 2011 com Christopher Sims).

Além de receber renomados palestrantes, o congresso também conta com empresas de destaque nacional e internacional, que irão demonstrar seus produtos mais recentes na área de exposição.

Mais informações sobre o 6º Congresso BM&F Bovespa podem ser encontradas no site abaixo:
http://congresso.bmfbovespa.com.br