publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 27 de março de 2017.

ago
01
2007

Congresso BM&F reúne Personalidades da Economia Mundial em Campos

por: - Atualizado: 01/08/2007 19:27
Personalidades da economia mundial reúnem-se em Campos do Jordão de 22 a 25 em agosto. A cidade recebe o 3º Congresso Internacional de Derivativos e Mercado Financeiro. evento, realizado pela Bolsa de Mercados e Futuros, acontece no Campos do Jordão Convention Center.

3º Congresso BMFPersonalidades da economia mundial reúnem-se em Campos do Jordão de 22 a 25de agosto. A cidade recebeo 3º Congresso Internacional de Derivativos e Mercado Financeiro.

Os congressistas, em sua maioria executivos e profissionais do mercado financeiro, assistirão a palestras de renomados economistas que atuam na área. Entre os palestrantes estão o diretor-gerente do Fundo Monetário Internacional, o espanhol Rodrigo de Rato y Figaredo, que fará a abertura do congresso.

Outros economistas de nível internacional, com Ph.D. em Economia, estarão a frente das palestras como americano Edmund Phelps, vencedor do Prêmio Nobel de Economia de 2006 e Anne O. Krueger ex-diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional.

Em meio ao intenso ritmo dos trabalhos, algumas atividades de lazer foram agendadas, como caminhada, corrida, churrasco e torneios de golfe e tênis. Durante o Congresso, haverá aindaprogramação paralela para os acompanhantes dos congressistas.

Dentre as atrações de entretenimento, tem destaque o show da cantora e compositora Marisa Monte, que acontecerá dia 22 de agosto, após o pronunciamento de abertura do diretor-gerente do FMI.

O evento, realizado pela Bolsa de Mercados e Futuros, acontece no Campos do Jordão Convention Center, que durante a temporada de inverno abriga o Shopping Market Plaza.

Dentre os principais assuntos abordados estão: O crescimento das economias e seus impactos sobre os mercados emergentes, como a economia brasileira; A coordenação entre as políticas cambial, monetária e fiscal; A política fiscal do governo Lula; As perspectivas para o crescimento econômico; Modelos de taxas de juro; Integração financeira sem volatilidade; O papel da intermediação financeira para o rápido crescimento; Prêmios de risco nos mercados de crédito soberano; Tendências na alocação de ativos no futuro iminente; Inovações financeiras nos mercados derivativos; e Efeito de eventos de grande impacto e probabilidade baixa.

Mais informações no endereço: www.bmf.com.br/congresso/2007