publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 21 de fevereiro de 2017.

out
07
2013

Congresso em Campos do Jordão discute cenário da Indústria de Águas Minerais

por: - Atualizado: 07/10/2013 00:00
São esperados cerca de 2 mil participantes no congresso, que também contará com uma feira de equipamentos para o setor.

22º Congresso Brasileiro da Indústria de Águas MineraisEntre os dias 9 e 11 de outubro acontece em Campos do Jordão o 22º Congresso Brasileiro da Indústria de Águas Minerais.

O evento acontece no Campos do Jordão Convention Center e deverá reunir cerca de 2 mil participantes.

Participam do congresso profissionais e experts de empresas e universidades do Brasil e exterior, que irão compartilhar com os congressistas suas experiências sobre atualidades em todo o mundo sobre o assunto.

Durante o evento acontece também a  Expo-ABINAM’2013, uma feira que irá mostrar diversas inovações no setor da Indústria de Águas Mineirais, com a participação de fornecedores de produtos e serviços, e ainda órgãos reguladores.

Entre os assuntos discutidos no congresso em Campos do Jordão estão temas como: Importância da Agência Nacional de Mineração; O Cenário da Água Mineral no Novo Marco Regulatório; Inovações no Setor de Águas Minerais; Ultimas Inovações nos Procedimentos de Limpeza e Sanitização; Aspectos Gerenciais com Enfase na Gestão da Qualidade e Segurança da Água Mineral Natural; Branding Design: Criando Valor para Água Mineral; Tendências no Segmento de Bebidas com Foco em Águas Minerais; Sustentabilidade Ambiental e Reciclagem de PET no Brasil; dentre outros.

 A realização é da Associação Brasileira da Indústria de Águas Minerais.