publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 21 de janeiro de 2017.

abr
25
2007

Congresso reúne Prefeitos e Vereadores do Estado em Campos

por: - Atualizado: 25/04/2007 15:41
De 23 a 28 de abril Campos do Jordão será centro das atenções dos gestores públicos do Estado de São Paulo. Prefeitos e vereadores de todo Estado participam do 51º Congresso Estadual de Municípios que tem como tema "Desenvolvimento Sustentável".

Congressso APMDe 23 a 28 de abril Campos do Jordão será centro das atenções dos gestores públicos do Estado de São Paulo. Prefeitos e vereadores de todo Estado participam do 51º Congresso Estadual de Municípios que tem como tema “Desenvolvimento Sustentável”.

Cerca de dez mil gestores públicos estarão em Campos do Jordão para discutir ferramentas imprescindíveis para a modernização, transparência e inclusão social e digital, além de trocar experiências, debater e encaminhar reivindicações que envolvam o cotidiano de trabalho, focando o desenvolvimento sustentável.

Além de compartilhar informações entre si, os gestores terão acesso ao que há de mais moderno com relação a serviços e produtos oferecidos as prefeituras. Dezenas de stands de empresas públicas e privadas foram montados, com o objetivo de levar aos profissionais as mais recentes ferramentas para uma gestão cada vez mais eficaz.
Uma série de palestras com personalidades de vários setores da sociedade completa a grade reuniões plenárias entre os políticos. Entre os convidados estão os jornalistas: Juca Kfouri, Fernando Moraes e Carlos Sardemberg.
Abertura do Congresso APMA abertura aconteceu na segunda, dia 23, com a presença do vice-governador Alberto Goldman e do Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Antonio Roque Citadini, o Prefeito de Campos do Jordão João Paulo Ismael, o Presidente da Câmara de Campos do Jordão Ricardo Malaquias Pereira, o Presidente da Associação Paulista de Municípios Marcos Ponte e de vários deputados.

A assessoria de imprensa do Congresso é realizada pela UNIFAE – Centro Universitário São João da Boa Vista.