publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 19 de janeiro de 2017.

jul
24
2009

Conselho de Corretores de Imóveis realiza blitz em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 24/07/2009 19:06
Na manhã desta sexta-feira, 24, o Delegado do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) Denerval Machado Rodrigues de Melo, liderou uma blitz nas imobiliárias de Campos do Jordão.

Delegado do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) Denerval Machado Rodrigues de MeloNa manhã desta sexta-feira, 24, o Delegado do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) Denerval Machado Rodrigues de Melo, liderou uma blitz nas imobiliárias de Campos do Jordão.

O objetivo da ação era encontrar consultores imobiliários que não estivessem devidamente regulamentados pela entidade. Acompanhados pela Polícia Militar e pela imprensa a diligência fiscalizou algumas imobiliárias localizadas no centro de Vila Capivari.

Segundo o Delegado Regional, os casos de profissionais que trabalham indevidamente são encaminhados para o Conselho, onde as infrações são devidamente apresentadas. As penas para quem estiver irregular podem variar entre penas alternativas, como doações à entidades assistenciais, multas, e até mesmo exclusão do Conselho em caso de reincidência da imobiliária.

Fiscais CRECIMelo lembra que a presença de um profissional credenciado é de grande importância para o fechamento de qualquer transação imobiliária, seja venda, locação ou permuta. Em casos de dúvida o consumidor deverá solicitar a carteira do agente imobiliário e consultar o CRECI para verificar a autenticidade do documento.