publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 16 de dezembro de 2017.

jan
06
2011

Convention Bureau premia vencedores do Concurso de Presépios da Comunidade

por: - Atualizado: 06/01/2011 19:46
Fundação Divina Providência vence pela terceira vez o concurso

Presépio vencedor do ConcursoNa tarde desta quinta-feira, 6 de abril, foram divulgados os vencedores do Concurso de Presépios da Comunidade, durante evento que aconteceu na Casa da Estrada de Ferro em Vila Capivari, promovido pelo Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau.

A terceira edição do concurso contou com a participação de entidades assistenciais da cidade, que criaram trabalhos utilizando materiais reciclados, onde era necessário retratar o nascimento do menino Jesus, com a presença de José, Maria e os Reis Magos, além dos animais e da estrela de Natal.

A eleição foi feita por meio de voto popular, que elegeram os trabalhos preferidos. O resultado foi decidido mediante a apuração de 1.392 votos, de um total de 2.300 visitantes que estiveram na exposição.
 
Fundação Divina ProvidênciaEm primeiro lugar ficou a Fundação Divina Providência com 576 votos, que faturou o prêmio de R$ 1.500,00. Em seguida veio o CRAS – Centro de Referência e Assistência Social com 314 votos e na terceira colocação ficou a APAE de Campos do Jordão com 255 votos.

A exposição contou também com um presépio montado pelo Circuito Mantiqueira, que retratou os personagens da cena do nascimento do menino Jesus usando personagens típicos das cidades da região.

Presépio montado pelo Circuito MantiqueiraSilvio Da Matta, Presidente do Convention Bureau, afirmou que acontecerão outras ações deste tipo, que valorizam o trabalho da comunidade jordanense e a envolvam com o turismo. “A gente precisa fazer com que a sociedade de Campos mostre o produto que tem”. Completou Da Matta.