publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 22 de maio de 2017.

jul
04
2008

Coral Bradesco inaugura concha acústica do Festival de Inverno

por: - Atualizado: 04/07/2008 20:04
Coral Bradesco inaugura concha acústica do Festival de Inverno neste sábado. No repertorio do show estão: Palco de Gilberto Gil; Passarim de Tom Jobim, Alegria Alegria de Caetano Veloso; Se Todos Fossem Iguais A Você de Vinicius De Moraes e Pouporrie - "Canções Do Brasil".

Praça BradescoO Coral Bradesco sobe ao palco da praça em Vila Capivari neste sábado, para inaugurar a concha acústica que abrigará diversos shows do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão.

A concha recebeu reforma completa e ganhou também um grande telão que dará destaque às apresentações.

O espetáculo deste sábado contará com a presença do Prefeito de Campos do Jordão, João Paulo Ismael, do Secretário de Turismo Luiz Goshima e de representantes do patrocinador do evento.

O Coral Bradesco é composto por 80 meninas e meninos, com idades entre 14 e 18 anos. Todos jovens estudantes dos ensinos Fundamental e Médio da escola de Osasco.

No repertorio do show estão: Palco de Gilberto Gil; Passarim de Tom Jobim, Alegria Alegria de Caetano Veloso; Se Todos Fossem Iguais A Você de Vinicius De Moraes e Pouporrie – “Canções Do Brasil”.

O Festival de Inverno será aberto oficialmente neste sábado, 5, às 21h no Auditório Cláudio Santoro, com a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.