publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 6 de dezembro de 2019.

jun
05
2019

Corpus Christi tem edição do Toriba Musical com muito jazz

por: - Atualizado: 10/06/2019 09:59
Para os que vierem a Campos do Jordão para aproveitar os primeiros momentos frios de inverno, poderão aproveitar ainda para conferir o espetáculo “Os Sons da Era do Swing”, da BarkerBigBand, na quinta-feira (20/06), às 18h. O espetáculo trará grandes … Continua

Para os que vierem a Campos do Jordão para aproveitar os primeiros momentos frios de inverno, poderão aproveitar ainda para conferir o espetáculo “Os Sons da Era do Swing”, da BarkerBigBand, na quinta-feira (20/06), às 18h.

O espetáculo trará grandes composições de jazz da Era do Swing (anos de 1930-40) que será apresentado por 18 instrumentistas: seis saxofones, quatro trompetes e quatro trombones, além de piano, guitarra, contrabaixo e bateria, sob comando de Antonio Barker, ao piano.

O espetáculo contará com a presença de 15 bailarinos do Grupo Olharte, que darão vida aos clássicos apresentados, com coreografias de criadas por por Eliane Humberg. O Grupo de referência do Projeto Social Eliane Humberg dá aulas gratuitas de danças a pessoas de diferentes idades e gêneros de Campos do Jordão e Taubaté e, conta com apoio do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro.

A BarkerBigBand inclui dezenas de clássicos da Era do Swing, a maior parte deles em arranjos originais. São temas do repertório de Glenn Miller, como o já mencionado “Moonlight serenade”; canções popularizadas por Nat King Cole, como “Love” e “Unforgettable”; e temas clássicos dos anos dourados do jazz como “In a mellow tone”, “Love for sale”, “Fascinating rhythm”, “New York New York” e “On Broadway”, em arranjos de craques como Oliver Nelson e Sammy Nestico consagrados por big bands como as de Buddy Rich e Woody Herman.

Entre os destaques está por conta do principal solista é Dado Magnelli, que toca os saxofones tenor, alto e soprano e ainda clarinete e flauta.

Além do público ao  final da apresentação serem convidados a subir ao palco para viverem todo o brilhantismo do jazz, com muito swing dançando com os bailarinos canções como “Moonlight Serenade” e “Chattanooga Choo Choo”

Serviço:

BarkerBigBand – OS Sons da Era do Swing
Data:
 20 de junho 2019
Local e Horário: Auditório Cláudio Santoro (Av. Avenida Dr. Luís Arrobas Martins 1880 – Alto da Boa Vista)
Horário: 18h
Duração: 1h15
Ingressos: De R$ 100,00 por R$ 50,00* por pessoa. À venda na bilheteria do Auditório Claudio Santoro ou através do telefone (12) 3662-2611
Informações: Hotel Toriba, tel. (12) 3668-5000 / AMECampos, tel. (12) 3662-2611