publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 28 de abril de 2017.

nov
05
2008

Cozinha Bistrô faz homenagem ao Centenário da Imigração Japonesa

por: - Atualizado: 05/11/2008 20:18
Restaurante Japonês Kouguem recebe o Cozinha Bistrô com a tradicional cozinha oriental.

Restaurante JanponêsEm homenagem aos imigrantes que vieram do oriente, a Associação de Turismo de Campos do Jordão realiza, dia 11 de novembro às 20:30h, o Cozinha Bistrô no restaurante Kouguem.

O roteiro gastronômico, que passa por diversos restaurantes da cidade, mostra toda a qualidade da cozinha de Campos do Jordão neste evento social que acontece mensalmente.

O cardápio do restaurante Kouguem, para o evento, inclui deliciosos pratos criados pelos japoneses e apreciados no mundo todo.

Na entrada terá Hossomaki (arroz sushi enrolado na alga) de Salmão, Califórnia, Truta salmonada e pizza. Em seguida  salada de harussame (macarrão chuva de primavera) com pepino e kanikama.

No prato principal Sumashi (sopa consomê) com macarrão somen; Sushi quadrado (sushi prensado) de truta salmonada; Marinado de salmão; Tempurá sequencia de camarão; peixe branco e berinjela; refogado de shimeji com lula e Bardana (raiz) kimpirá.

Para fechar sobremesa com Kanten (gelatina japonesa) de chá verde com creme de papaia e sorvete de creme.

Para acompanhar Coquetel de caipisakê e água fazem parte do pacote, que sai por R$39,00 por pessoa, mais a taxa de serviço.

Os participantes ainda receberão brindes que comemoram o Centenário da Imigração Japonesa. As lembranças incluem móbile de carro e caderninho de anotação feito de origami e moeda da sorte.

O Restaurante Japonês Kouguem fica na  Travessa Isola Orsi, 47, Vila Capivari.

Mais informações
(12) 3664-1532