publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 28 de fevereiro de 2017.

ago
04
2006

Cultura e Gastronomia Típica na 38º Festa da Cerejeira em Flor

por: - Atualizado: 04/08/2006 17:35
Ainda durante inverno é que esta exuberante árvore preenche o ambiente com sua coloração única. A cerejeira em flor é o tema desta empolgante festa comemorada pela colônia japonesa da região. Neste evento é possível conhecer um pouco mais perto o que a cultura e as tradições da terra do sol nascente têm para oferecer, com seus folclores, comidas típicas, artesanato, músicas e danças.

Ainda durante inverno é que esta exuberante árvore preenche o ambiente com sua coloração única. A Cerejeira em Flor é o tema desta empolgante festa comemorada pela colônia japonesa da região. Neste evento é possível conhecer um pouco mais perto o que a cultura e as tradições da terra do sol nascente têm para oferecer, com seus folclores,comidas típicas, artesanato, músicas e danças.

Comer uma deliciosa yakissoba, experimentar um tempurá ou um sushi fazem parte do roteiro, bem como apreciar, e até participar, das danças que embalam o clima oriental. O Recanto de Repouso Sakura Home, ou Parque das Cerejeiras possui ainda um maravilhoso bosque, com trilhas que reservam lindas paisagens, coloridas pelas árvores de Cerejeira, planta natural do Japão.

A 38º Festa da Cerejeira em Flor acontece nos dias 20, 26, 27 de agosto e 2 e 3 de setembro, com realização da Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo e Clube Cultural e Recreativo Cereja. A inauguração oficial será no dia 20 a partir das 11 horas.

Mais informações

(12) 3662-2911