publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 27 de março de 2017.

dez
13
2007

Demônios da Garoa e O Sexteto se apresentam na Praça de Capivari

por: - Atualizado: 13/12/2007 18:19
Neste final de ano a Prefeitura de Campos do Jordão agendou várias atrações gratuitas que acontecerão nas praças da cidade. Entre estes espetáculos aparecem com destaque os shows do tradicional conjunto de samba Demônios da Garoa, e o renomado conjunto Sexteto do Jô.

Neste final de ano a Prefeitura de Campos do Jordão agendou várias atrações gratuitas que acontecerão na praça em Vila Capivari. Dentre os espetáculos programados aparecem com destaque os shows do tradicional conjunto de sambaDemônios da Garoa,e o renomado conjuntoSexteto do Jô. Veja mais detalhes:

Demônios da GaroaDemônios da Garoa – 28 de dezembro 16 h
Com mais de 60 anos de música, o conjunto Demônios da Garoa toca seus sucessos em Campos do Jordão. A harmonia das vozes suaves e claras do tradicional conjunto de samba irão animar a tarde do dia 28 de dezembro na Praça Capivari.

Com suas características inconfundíveis, os Demônios da Garoa apresentarão seu repertório e seu espírito brincalhão, com versatilidade e bom humor, mostrando ao público o estilo “Gaiato”, que une as fabulosas introduções dos sambas com uma maneira única de fazer música brasileira.

Seus sucessos recheados com “pans pãns pãns pãns”, “pas calin gun dum” e “quais quais quais”, deram origem ao que chamamos hoje de verdadeiro “Samba Paulista”, e que conquistou a expressão e o sucesso nacional.

O SextetoO Sexteto – 30 de dezembro 16 h
O famoso conjunto musical que faz sucesso há vários anos na TV brasileira, toca em Campos do Jordão dia 30 de dezembro a partir das 16 h. Osmar, Bira, Miltinho, Chico Oliveira e Tomati exploram com destreza o ritmo, a diversão e o talento musical.

Esta combinação perfeita que surgiu no Programa do Jô é sucesso absoluto na televisão. Com um repertório diversificado, que inclui desde MPB a Clássicos do Jazz, o conjunto mostra sua incrível mistura de estilos, unida pela musicalidade e pelo bom humor.