publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 25 de março de 2019.

fev
19
2019

Desafio Cozinha da Montanha tem truta como tema

por: - Atualizado: 19/02/2019 13:55
Com o verão ainda coroando a estação mais quente do ano, o Desafio Cozinha da Montanha Pro traz para esta quinta edição um ingrediente crucial para deixar a estação ainda mais leve, mas com sabor de Campos do Jordão: a … Continua

Com o verão ainda coroando a estação mais quente do ano, o Desafio Cozinha da Montanha Pro traz para esta quinta edição um ingrediente crucial para deixar a estação ainda mais leve, mas com sabor de Campos do Jordão: a truta.

O V Desafio Cozinha da Montanha Pró acontece dia 27 de fevereiro (quarta-feira) será o Bar e Restaurante Mercearia Campos, no coração da badalação da Vila Capivari, a partir das 20h.

Os chefs desafiados desta edição serão Jefferson  (Restaurante Pennacchi) e Welligton (Caras de Malte) que irão elaborar de 3 pratos (entrada, prato principal e sobremesa).

No total, os convidados irão saborear seis pratos diferentes. Ao final do jantar, será eleito o menu que mais agradará os paladares dos comensais. O chef vencedor ganha uma dolma bordada com seu nome, na hora, pela Alecrim Uniformes.

A emoção se dá porque os chefs deverão elaborar seus cardápios, através de ingredientes entregues em uma cesta surpresa, o que torna o desafio ainda mais animado. O que é uma maneira divertida e saborosa de colocar os chefs dos restaurantes associados a mostrar suas práticas, técnicas em um ambiente diferente da sua rotina habitual.

Desafio Cozinha da Montanha Pro é uma realização do Grupo Cozinha da Montanha com patrocínio da Alecrim Uniformes e Vale Comunicação.

Os convites custam R$ 89,00 (06 pratos) podem ser reservados através do e-mail [email protected]

Serviço

V Desafio Cozinha da Montanha Pro
Dia: 27/02/2019
Local: Restaurante Mercearia Campos (Av. Victor Godinho, 25 – Vila Capivari)
Horário: 20h
Convites: R$ 89,00/ pessoa
Informações e reservas: [email protected]