publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 24 de setembro de 2017.

jun
02
2006

Design Campos se prepara para terceira edição em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 02/06/2006 15:42
Na terceira edição, o shopping sazonal de inverno Design Campos terá novidades e uma estrutura de estilo europeu, como se fosse uma vila com praça, que é a cara de Campos do Jordão. No centro de entretenimento, montado e administrado pelo Grupo Kallas, haverá equipamentos eletrônicos de última geração, eletro-domésticos, moda, gastronomia, assessórios, carros, entre outros. O Ponto Frio ocupará um espaço três vezes maior do que o do ano passado: 640 m² . O evento acontece de 14 de Junho a 30 de Julho.

Na terceira edição, o shopping sazonal de inverno Design Campos terá novidades e uma estrutura de estilo europeu, como se fosse uma vila com praça, que é a cara de Campos do Jordão. No centro de entretenimento, montado e administrado pelo Grupo Kallas, haverá equipamentos eletrônicos de última geração, eletro-domésticos, moda, gastronomia, assessórios, carros, entre outros. O Ponto Frio ocupará um espaço três vezes maior do que o do ano passado: 640 m² . O evento acontece de 14 de Junho a 30 de Julho.

Em 2005, cerca de 180 mil pessoas aproveitaram a temporada de inverno para conhecer o Design Campos e para 2006 são esperadas pelo menos 250 mil. “O Endereço do Design Campos deste ano é na esquina mais badalada de Campos do Jordão entre Rua Djalma Forjaz e Avenida Emílio Ribas. O local é o centro gastronômico da cidade o que facilitará o acesso dos visitantes” explica Rodrigo Moreira Kallas, Diretor de Planejamento do Grupo Kallas. “Comparado ao ano passado o espaço terá maior visibilidade, comodidade e conforto para os turistas.” completa Marcos Totoli, um dos empreendedores do evento.

Outra novidade é que o desing do shopping sazonal será diferente e terá uma estrutura estilo europeu com o objetivo de ser mais aconchegante. “Tem mais a cara de Campos do Jordão, um shopping em formato de vila para passeio, e por ser aberto, melhor visualização das lojas” descreve Luiz Roberto Rached Esper Kallas, presidente do Grupo Kallas.

Para este ano cerca de 70% do espaço reservado a lojas já está ocupado por grandes marcas. O Ponto Frio que participou do Desing Campos em 2005 também já tem espaço garantido e promete levar novidades high tech como eletro-eletrônicos, computadores, entre outros. “No ano passado o Ponto Frio teve um movimento acima das suas expectativas e neste ano acreditamos que será muito superior, tanto que a loja que tinha 204 m² passa a ter 640 m²” conta Kallas.

“Campos do Jordão, no inverno, transforma-se numa grande vitrine de pessoas, marcas, produtos e serviços. O público nesse período, na sua maioria com grande poder aquisitivo e formador de opinião, aproveita o tempo livre para conhecer e pesquisar novas lojas, produtos e marcas. Com base nisso, decidimos, já há 3 anos consecutivos, investir em empreender um novo Shopping Sazonal na cidade. No Design Campos o público tem a oportunidade de escolher e decidir o que comprar, e, na maioria das vezes, torna-se um consumidor fiel dessas empresas.” conta Totoli.

Localizada a 1.700m de altitude, na Serra da Mantiqueira, Campos do Jordão é, sem dúvida, o principal destino turístico de inverno. Nesse período, a cidade que possui um atraente calendário de eventos, recebe mais de 1,5 milhão de visitantes. “A grande quantidade de turista movimenta negócios, para se ter uma idéia, a concessão do Mobiliário Urbano da cidade feita pela All Space, também do Grupo Kallas, já está 70% comprometida a mais de um mês do evento” garante Rodrigo.

O Ponto Frio Desing Campos terá 40 dias de operação: de 14 de junho a 25 de junho, aos finais de semana e feriados e de 30 de junho a 30 de julho ininterruptamente.