publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 18 de janeiro de 2017.

jun
02
2009

Dia dos namorados terá apresentação especial em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 02/06/2009 16:03
Campos do Jordão receberá grandes apresentações no feriado de Corpus Christi, e especificamente em comemoração ao Dia dos Namorados, os apaixonados de plantão poderão conferir todo o romantismo e talento do pianista César Camargo Mariano.

pianista Cesar Camargo MarianoCampos do Jordão receberá grandes apresentações no feriado de Corpus Christi, e especificamente em comemoração ao Dia dos Namorados, os apaixonados de plantão poderão conferir todo o romantismo e talento do pianista César Camargo Mariano.

De talento indiscutível, Cesar traçou os mais ricos caminhos da MPB, recebendo prêmios e reconhecimento internacional. Desde os 14 anos, quando foi convidado pela trombonista americana Melba Liston a participar de seu concerto Clube de Jazz do Rio de Janeiro, Cesar passou a ser considerado menino prodígio.

A partir desta apresentação, o pianista, até então autodidata, passou a ser convidado a integrar diversos conjuntos musicais,  participar de programas de TV, no qual alcançou grande repercussão de público e crítica.

Nos anos 70, fez parceria com a inesquecível cantora Elis Regina, com quem foi casado e teve dois também talentosos filhos: Pedro Mariano e Maria Rita. Esta parceria rendeu quatorze álbuns da cantora, e grandes espetáculos entre eles o “Falso Brilhante” e “Transversal do Tempo”, além de vários concertos internacionais como “Montreux Jazz Festival”, “Switzerland Jazz Festival” e “Live Under the Sky”.

Na década de oitenta César gravou dois discos considerados históricos: “Samambaia”, com o guitarrista Hélio Delmiro, e “Voz e Suor”, com a cantora Nana Caymmi. Foi o primeiro a utilizar teclado sintetizador nos seus arranjos musicais.

Este “presente” aos apaixonados poderá ser conferido no dia 12 de junho, no Auditório Cláudio Santoro a partir das 21 horas.
 
 
Mais informações
(12) 3662-2334