publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 4 de dezembro de 2019.

mar
25
2019

Domingo terá Toriba Musical no Auditório Cláudio Santoro

por: - Atualizado: 26/03/2019 11:00
O último domingo do mês (31),  o Auditório Claudio Santoro recebe no seu palco às 11h mais uma edição do Toriba Musical: Árias e Canções. O projeto que é uma parceria do Hotel Toriba com o Museu Felícia Leirner e … Continua

O último domingo do mês (31),  o Auditório Claudio Santoro recebe no seu palco às 11h mais uma edição do Toriba Musical: Árias e Canções.

O projeto que é uma parceria do Hotel Toriba com o Museu Felícia Leirner e o Auditório Claudio Santoro, trará para essa apresentação a soprano Aymée Elisa, integrante do coro lírico do Theatro Municipal de São Paulo, e o pianista Antônio Luiz Barker, apresentarão um recital de sucessos como “Lundu da Marquesa de Santos”, “Think Of Me”, do musical O Fantasma da Ópera, e “Summertime”, da ópera Porgy and Bess. A apresentação tem entrada franca.

Mas antes, na sexta-feira (29/03) os educadores do Museu Felícia Leirner saem Fora da Caixa e levam as suas atrações artísticas, educativas e culturais que integrarão a programação do mês à população jordanense. O ponto de encontro será a Praça Ministro Sergio Motta, no bairro da Abernéssia – Praça do Gazebo (em caso de chuva a ação será dentro do próprio Mercado Municipal. Fora da Caixa é uma parceria com a Prefeitura de Campos do Jordão, em comemoração pelos 40 anos da inauguração do Museu Felícia Leirner e do Auditório Claudio Santoro e, visa ampliar a relação com os jordanenses, convidando-os a prestigiar as programações realizadas no Museu e Auditório. Fora da Caixa acontece das 16h às 19h 30, entrada é franca.

Os visitantes ainda podem conferir outras atrações como o Roteiro Cultural – Campos do Jordão, em parceria com a Casa da Xilogravura, que consiste em jogos, enigmas e brincadeiras que interligam as instituições e incentivam o público a conhecer esses dois importantes espaços culturais do município.

O equipamento cultural contará todos os dias deste mês d com a Visita Educativa, na qual educadores acompanharão os visitantes falando mais do Museu, o Auditório e seus homenageados de uma maneira lúdica em textos de cordéis e as majestosas araucárias que circundam o local. Que também resulta numa divertida atividade, a Ligue os Pontos: Meu Museu, Minhas Conexões, que através dos mapas, o visitante ao final do passeio, irá demarcar num painel quais as obras lhe agradaram.

SERVIÇO:

Museu Felícia Leirner/ Auditório Claudio Santoro – Rua Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto da Boa Vista.
Entrada: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).
Informações: (12) 3662-6000.
Os visitantes poderão contribuir com a doação de livros que serão destinados a apoiar ações da Secretaria Municipal de Cultura. Os livros devem estar em bom estado de conservação