publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 28 de março de 2017.

jul
30
2007

Doze brasileiras estréiam nesta terça no Tennis Cup

por: - Atualizado: 30/07/2007 19:32
O Brasil terá 12 tenistas em ação, nesta terça-feira, no segundo dia de disputa da Credicard Citi MasterCard Tennis Cup, o maior torneio feminino, contando pontos para o ranking mundial, que é realizado no País. A rodada começa às 10h30min, no Campos do Jordão Tênis Clube (Av. Dr Paulo Ribas 76), com entrada gratuita para o público.

Joana CortezJogos começam a partir das 10h30min, com entrada gratuita, no Campos do Jordão Tênis Clube

O Brasil terá 12 tenistas em ação, nesta terça-feira, no segundo dia de disputa da Credicard Citi MasterCard Tennis Cup, o maior torneio feminino, contando pontos para o ranking mundial, que é realizado no País. A rodada começa às 10h30min, no Campos do Jordão Tênis Clube (Av. Dr Paulo Ribas 76), com entrada gratuita para o público.

Carla Tiene, tetracampeã de duplas do torneio, terá um difícil desafio no seu primeiro jogo, contra a colombiana Mariana Duque Marino, um dos destaques da nova geração do tênis mundial, de 17 anos, que há dois meses foi vice-campeã de Roland Garros juvenil e na semana passada conquistou a medalha de Prata nos Jogos Pan-Americanos do Rio.

Medalha de bronze no Pan, nas duplas, a carioca Joana Cortez estreará na Credicard Citi MasterCard Tennis Cup contra a goiana Yasmine Guimarães, juvenil que ganhou um convite da organização para integrar a chave principal e que há dois anos vive na Espanha, onde treina com o espanhol Emílio Sanchez.

Outra juvenil de destaque, a paulista Paula Gonçalves, campeã brasileira, terá o seu primeiro teste no maior torneio profissional do País contra a número um do Brasil, Jenifer Widjaja.

Ainda juvenil, mas já de olho no profissional, Roxane Vaisemberg, de 18 anos, que mais tem jogado torneios que contam pontos para a WTA do que juvenis, estréia nesta terça contra Vivian Segnini, também de São Paulo, que veio do qualifying.

A brasiliense Larissa Carvalho joga contra a carioca Ana Clara Duarte, Fernanda Hermenegildo, de Santa Catarina desafia a norte-americana Amber Liu, Letícia Sobral, de São Paulo, enfrenta a uruguaia Estefania Craciun e Natalia Guitler, do Rio de Janeiro, joga contra a argentina Florencia Molinero.

A Credicard Citi MasterCard Tennis Cup é o maior evento de tênis do inverno da América do Sul. Os jogos acontecem até o dia 12 de agosto, com as jogadores competindo até o dia 05 e os homens entrando em ação a partir do dia 04. No total o torneio distribui U$ 100 mil em prêmios. Maria José Argeri, da Argentina e Ricardo Mello, do Brasil, são os atuais campeões. TRANSMISSÃO – Diariamente o BandSports transmitirá o primeiro jogo da rodada, ao vivo e passará um VT, do segundo, no final da tarde.
No site da Try Sprots, www.trysports.com.bros dois primeiros jogos da quadra central terão transmissão ao vivo.

A Credicard Citi MasterCard Tennis Cup é uma realização da Try Sports, com o patrocinio da Credicard Citi e da MasterCard e o co-patrocínio de Wittel, Citibank, Stella Artois, Contax, Unidas, Olympikus, Terroir, Sagem Orga. Também apóiam a competição: Inverness, Dunlop – a bola oficial, Campos do Jordão Tênis Clube de Turismo, Prefeitura de Campos do Jordão, BandNews FM, BandSports, Gazeta Mercantil, Jornal O Estado de S.Paulo, Jornal do Brasil, TV JB, WTA, ATP, ITF e Revista Tennis View.

Programação desta terça-feira
Quadra Central 10h30min
Mariana Duque Marino (COL) x Carla Tiene (BRA)
A seguir
Estefania Craciun (URU) x Letícia Sobral (BRA)
A seguir
Vivian Segnini (BRA) x Roxane Vaisemberg (BRA)
Não antes das 15h
Argeri(ARG)/Sobral (BRA) x Buitoni/Widjaja (BRA)

Quadra 1 10h30min
Jenifer Widjaja (BRA) x Paula Gonçalves (BRA)
A seguir
Joana Cortez (BRA) x Yasmine Guimarães (BRA)
A seguir
Amber Liu (EUA) x Fernanda Hermenegildo (BRA)
Não antes das 15h
Gonçlaves/Miro (BRA) x Alves/Tiene(BRA)

Quadra 2 10h30min
Ana Clara Duarte (BRA) x Larissa Carvalho (BRA)
A seguir
Maria Garcia Sokol (ARG) x Mariana Torres (VEN)
A seguir
Erika Magana (MEX) x Andrea Koch (CHI)
Não antes das 15h
Carvalho/Pereira (BRA) x Botelho/Guitler (BRA)

Quadra 3 10h30min
Florencia Molinero (ARG) x Natalia Guitler (BRA)