publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 17 de janeiro de 2017.

ago
04
2007

Duas Brasileiras disputam Final do Credicard Citi MasterCard Tennis Cup

por: - Atualizado: 04/08/2007 17:05
Teliana Pereira e Nanda Alves jogam neste domingo a final do mais importante campeonato feminino de Tennis do Brasil. O Credicard Citi MasterCard Tennis Cup terá pela primeira vez uma final brasileira.

Teliana na finalTeliana Pereira e Nanda Alves jogam neste domingo a final do mais importante campeonato feminino de Tennis do Brasil. O Credicard Citi MasterCard Tennis Cup terá pela primeira vez uma final brasileira.

O jogo acontece neste domingo,5 de agosto, às 13 horas, no Campos do Jordão Tênis Clube com entrada gratuita.

Uma das semifinais foi disputada entre a argentina Maria José Argeri, campeã em 2006, e Teliana Pereira, que levou a melhor sobre a atual campeã. Com apenas 19 anos Teliana disputa a final em Campos após faturar a medalha de bronze nos jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro.

Nanda na finalA tricampeã do Tennis Cup, Nanda Alves, disputou a outra semifinal com Jenifer Widjaja, garantindo sua vaga em uma bela partida, onde ambas receberam muitos aplausos da torcida.

A campeã do Credicard Citi MasterCard Tennis Cup leva 25 pontos no ranking mundial e U$ 3 mil, a segunda colocada ganha 17 pontos na WTA e U$ 1,7 mil.