publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 17 de setembro de 2019.

ago
22
2019

Duas Orquestras se apresentam em Campos do Jordão no final de semana

por: - Atualizado: 22/08/2019 18:31
Neste fim de Agosto, a música orquestral tem destaque na agenda cultural de Campos do Jordão. Duas Orquestras se apresentam no Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro no próximo final de semana. Na sexta, 30 de Agosto, a Orquestra … Continua

Neste fim de Agosto, a música orquestral tem destaque na agenda cultural de Campos do Jordão.

Duas Orquestras se apresentam no Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro no próximo final de semana.

Na sexta, 30 de Agosto, a Orquestra Filarmônica de Campos do Jordão interpreta um repertório que mescla obras clássicas e populares. 

Já no sábado, 31 de Agosto, a Orquestra Filarmônica Cristã sobe ao palco do Auditório para tocar um repertório variado, que vai do Sacro ao Jazz.

Os concertos fazem parte do projeto Museu com Orquestra. A entrada é gratuita ou mediante a contribuição voluntária de 1 kg de alimento não perecível, doado a entidades assistenciais.

Programe-se

Sexta, 30 de Agosto de 2019, às 20h
Orquestra Filarmônica de Campos do Jordão
A Orquestra Filarmônica de Campos do Jordão (OFCJ) foi fundada em fevereiro de 2019 e tem como propósito a fomentação da cultura e o diálogo com os projetos sociais da cidade. Formada por músicos jordanenses e da região, a orquestra visa o futuro dos artistas e a vivência do repertório sinfônico. Sob a direção de Paulo Henrique Cunha (Presidente) e Claudemir de Morais Reis (Vice-Presidente) o grupo desenvolve um repertório que transita pelo universo da música clássica e da música popular mantendo alto padrão de excelência na execução das obras.
Entrada: gratuita

Sábado, 31 de Agosto de 2019, às 19h
Orquestra Filarmônica Cristã
A Orquestra Filarmônica Cristã surge em 2014, em São José dos Campos, com o objetivo de reunir músicos cristãos distribuídos nas classes de cordas (violino), madeiras (flauta, clarinete), metais (trompetes, trombones, trompas, tubas), percussão (bateria) e elétricos (guitarra, teclado e baixo) para atuar no cenário cultural do Vale do Paraíba. Sob a regência de Adão Rodrigues, Elizeu do Carmo, Paulo Henrique Cunha e Sidney Bento, a orquestra traz no repertório diversos estilos e ritmos, que vão do Sacro ao MPB, passando pelo Jazz, Samba e Bossa Nova.
Entrada: gratuita ou 1 kg de alimento não perecível