publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 23 de outubro de 2017.

ago
02
2012

Encontro da Cidadania 2012 leva grandes palestrantes para Campos do Jordão

por: - Atualizado: 02/08/2012 00:00
Drauzio Varella, Mario Sérgio Cortella, Nuno Cobra e Max Gehringer participam do evento

Encontro da Cidadania 2012Com o tema “Juntos podemos construir um futuro melhor”, a Fundação Lia Maria Aguiar promove mais um Encontro da Cidadania.

O evento, que tem como objetivo levar informação de qualidade para a população, através de nomes reconhecidos nacionalmente, acontece entre os dias 27 a 31 de agosto no Campos do Jordão Convention Center (Market Plaza) em Vila Capivari.

Os interlocutores do Encontro da Cidadania são profissionais reconhecidos como especialistas nos assuntos abordados, e são também conhecidos da população por participarem de programas de TV veiculados em todo o Brasil.

O encontro contará com os palestrantes Drauzio Varella, Mario Sérgio Cortella, Nuno Cobra e Max Gehringer.

Durante cinco dias os espectadores terão acesso a temas que fazem parte do dia-a-dia da sociedade, com o propósito de descobrir soluções que podem transformar sua própria realidade.

Encontro da Cidadania 2012Os temas do encontro neste ano serão: Educação, Família, Qualidade De Vida, Saúde e Empreendedorismo.

Horários:
O chekin começa a partir das 17h30
Os portões serão fechados às 18:50
Início das palestras às 19h00

Os ingressos custam R$ 20,00 e toda renda será revertida para fins sociais.

Mais informações
(12) 3663-4293
(12) 3663-4658

Veja mais detalhes na Programação:

Segunda, 27 de agosto
Dr. Drauzio Varella
Tema: Saúde, drogas e tabagismo
Conhecido por seus trabalhos que fizeram a diferença na transformação da sociedade, Dr. Drauzio participará mais uma vez do Encontro da Cidadania. Autor de diversos livros, foi um dos pioneiros no tratamento da AIDS no Brasil, e foi ovacionado por sua nobre atuação como médico voluntário no presídio de Carandiru, em São Paulo.

Terça, 28 de agosto
Mario Sérgio Cortella
Tema: Educação e Família
Filósofo, mestre e doutor em Educação, Cortella escreveu livros que fizeram sucesso entre o público brasileiro, como A Escola e o Conhecimento, Não Nascemos Prontos! e Provocações Filosóficas. Como especialista em Educação, irá compartilhar seu conhecimento em prol do desenvolvimento coletivo e individual.

 Quarta, 29 de agosto
Nuno Cobra
Tema: Qualidade de vida
Como conciliar uma rotina atribulada com hábitos saudáveis? Desafios como este serão discutidos com Nuno Cobra, personal trainer e especialista em qualidade de vida e condicionamento físico. Estudioso do corpo e da mente humana, Cobra é renomado por prestar assessoria a empresa e atletas famosos.

Quinta, 30 de agosto
Max Gehringer
Tema: Emprego, renda e marketing pessoal
Administrador de empresas e visionário por suas ideias no mundo corporativo, Gehringer é reconhecido por compartilhar seu conhecimento na mídia, como na rádio CBN, e pela sua didática como palestrante. Sua vida é um exemplo de sucesso, pois começou a trabalhar aos 12 anos como auxiliar de faxina, e superou seus limites quando coordenou importantes corporações.

Sexta, 31 de agosto
Augusto Cury
Tema: Motivação e relações familiares
Médico, psiquiatra e escritor, Cury desenvolveu a teoria da inteligência multifocal, sobre o funcionamento da mente e o processo de formação de pensadores. Autor de alguns best-sellers, como O Vendedor de Sonhos e O Mestre dos Mestres, seus livros já venderam mais de 15 milhões de exemplares no Brasil