publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 14 de agosto de 2019.

abr
16
2019

Encontro da Cidadania acontece dia 11 de maio

por: - Atualizado: 16/04/2019 12:06
A Fundação Lia Maria Aguiar prepara um dia de grandes diálogos em mais um Encontro da Cidadania, que acontecerá no dia 11 de maio, no Auditório Claudio Santoro. A atração deste ano receberá o consultor de carreira, Sidnei de Oliveira; … Continua

A Fundação Lia Maria Aguiar prepara um dia de grandes diálogos em mais um Encontro da Cidadania, que acontecerá no dia 11 de maio, no Auditório Claudio Santoro.

A atração deste ano receberá o consultor de carreira, Sidnei de Oliveira; o Procurador da República, Deltan Dallagnol e, o filósofo e ensaiadista, Luís Felipe Pondé.

O Encontro da Cidadania começa às 14h, visando trazer para o público grandes especialistas que irão compartilhar com os presentes suas trajetórias pessoas e colaborar com conhecimentos nos mais diversos setores, como educação, economia, saúde. Sendo uma forma de levar a população a pensar e projetar o futuro através de mudanças que poderão impactar, positivamente, a sociedade

Abrindo a edição de 2019, sobe ao palco para esse diálogo, o consultor de carreira, Sidnei de Oliveira, a partir das 14h 30, que trará como tema “Cicatrizes – Os Desafios de Amadurecer no Século 21”.   – O consultor de carreira, formador de mentores e desenvolvimento de jovens lideres. O comunicólogo e administrador ainda é presidente da Escola Mentore, vice-presidente do Instituto Atlantis de preservação ambiental e, colunista Exame.com, onde reflete sobre carreira, relacionamentos e estilo de vida dos jovens talentos de todas as gerações.

Em seguida, às 16h. quem irá debater com os participantes será o Procurador da Justiça, Deltan Dallagnol, com o tema “A Luta contra a Corrupção”. Um dos nomes no Caso Lava Jato, em Curitiba, foi responsável pela recuperação de mais de R$ 12 bilhões aos cofres público e na responsabilização de importantes nomes da política e economia brasileira.  Além de ser um dos líderes em prol da campanha “10Medidas Contra Corrupção”, que já tem mais de 2 milhões de apoiadores. E pela sua atuação dentro do Processo da Lava Jato, recebeu diversos prêmios nacionais e internacionais.

Após a pausa para o coffee-break, às 18h, quem entra nessa roda de conversa com os  participantes é o filósofo e ensaiadista, Luiz Felipe Pondé, que irá debater sobre “Os Desafios da Mudança”, o autor dos livros  “Guia Politicamente Incorreto da Filosofia” (2012), “A Filosofia Adúltera” (2013) A Era do Ressentimento” (2014), o qual autor afirma que o ressentimento é uma forma de cegueira espiritual. Atualmente é colunista Folha de São Paulo, onde ele aborda temas como comportamento, religião, ciências, entre outros.

Serviço:

Encontro da Cidadania acontece dia 11 de maio
Dia:
11/05/2019
Horário:
a partir das 14h
Local:
Auditório Claudio Santoro (Rua Luis Arrobas Martins, 1800 – Alto da Boa Vista)
Ingressos:
R$ 80,00 a venda pelo site
Informações:
(12) 3663-4293 ou pelo sitehttp://www.flma.org.br/