publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 19 de janeiro de 2017.

ago
11
2008

Encontro de singles acontece em hotel de Campos

por: - Atualizado: 11/08/2008 20:13
Encontro de Solteiros acontece em Camnpos do Jordão no Hotel Serra da Estrela dia 15 de agosto.

Hotel Serra da EstrelaDia 15 de agosto é dia do Solteiro, e para comemorar esta data, uma agência de viagens especializada em Singles realizará em Campos do Jordão a Festa do Solteiro.

O evento acontece no Hotel Serra da Estrela e deverá ser um ponto de encontro pra quem quer viajar, mas não tem companhia curtir o fim de semana no inverno de Campos do Jordão.

São esperadas 120 pessoas, a maioria de São Paulo, mas também participarão solteiros de vários estados do país.

Segundo o IBGE, existe no Brasil 85 milhões de pessoas vivendo sozinhas entre solteiros e separados, as estatísticas dizem ainda que 45% dos brasileiros entre 25 e 34 anos estão sem companhia.

A faixa etária de pessoas que freqüentam viagens singles está entre 30 a 50 anos, afirma a Agência Terra Azul Turismo, que completa o perfil do público como pertencente as classes A e B e com curso superior. A média da distribuição nestes eventos é de 40% homens e 60% mulheres.

A viajem, que deverá atrair singles de todo País, terá uma agenda que inclui city tour nos pontos turísticos de Campos, caminhada no Horto Florestal com exercícios de tai chi chuan e dois jantares com música ao vivo no restaurante do hotel. No sábado a noite acontece uma Festa à Fantasia na danceteria Pucci, tudo visando promover o entrosamento dessa grande tribo.

A romântica Campos do Jordão será o cenário deste encontro, onde o público encontrará os charmosos barzinhos, restaurantes e shoppings durante este final de inverno.

A Terra Azul Turismo diz que a cidade foi escolhida porque 90% dos clientes são de São Paulo e Campos do Jordão é o point turístico de inverno mais importante do país.

Quem optar pelo encontro poderá conhecer pessoas que também são solteiras e tem a oportunidade até mesmo deixar de ser singles. 

Mais informações:

www.terrazul.tur.br