publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 17 de julho de 2018.

jan
18
2018

Erótica é uma das atrações do Carnaval Cultural

por: - Atualizado: 18/01/2018 12:02

O Carnaval em Campos do Jordão fica ainda mais cultural com as apresentações dos espetáculos ReBeatles, Músicas de Cinema e pela primeira vez no Auditório Cláudio Santoro,  Erótica – um espetáculo provocante.

Abrindo a programação, no dia 11/02 (domingo), às 21h, a Cia Filarmônica apresenta o consagrado espetáculo ReBeatles que reúne as canções do Quarteto de Liverpool, de uma forma inusitada na qual dois roadies dão o toque de humor e levará o público a momento de interação com o espetáculo.

O repertório traz canções como Day Tripper, Don’t let me down, Eleanor Rigby, Help, Here comes the sun, Hey, Jude, I want to hold your Hand, Let it be, She loves you, Strawberry fields forever, The long and winding road, Twist and shout e Yellow submarine.

Com doze anos de sucesso em apresentações conta no seu casting nomes como o baterista Gel Fernandes (Rita Lee/Radio Táxi), o contra baixista Osmar Murad, nos vocais estão Pedro Bueno e Yolanda de Paulo, além do duo de  cordas composto por músicos que pertencem às principais orquestras de São Paulo.

O espetáculo é uma criação e tem a direção de Marco Fentanes que buscou trazer para esse espetáculo mais que um cover de uma das consagradas bandas, mas permitir a plateia um momento de nostalgia e humor, contando com momentos engraçados emoldurados por infláveis, adereços de submarino, bolhas e até mesmo bonecos gigantes, caricaturas dos Beatles, que remetem aos cabeções do carnaval de Recife.

ReBeatles tem duração de uma hora e meia de muita música, nostalgia e humor.

Na segunda-feira (12/02), às 21h, o público poderá conferir mais um campeão de sucesso “A Música do Cinema” Segundo Cia. Filarmônica que traz uma viagem pelas trilhas sonoras que marcaram a história da sétima arte.

A apresentação reúne temas como Cinema Paradiso, Perfume de Mulher, além de pot-pourris de suspense (Psicose/Tubarão/Missão Impossível) e faroeste (Da terra nascem os homens/Sete homens e um destino).

Formado por piano, guitarra, violão, bateria, percussão, baixo, violino, violoncelo e voz convidam os espectadores para essa viagem musical, que contará ainda com projeções das cenas dos filmes, teatro de sombras, encenação e os músicos também dão seu show à parte como atores e dançarinos.

Neste passeio musico-cinematográfico passará ainda por temas de A Ponte do Rio Kwai, Luzes da ribalta, Cantando na chuva, Casablanca, O Mágico de Oz, A noviça rebelde, E o vento levou, Moon River, Em algum lugar do passado, A primeira noite de um homem, Butch Cassid and Sandance Kid, Perdidos na noite, Hair, Uma mulher para dois e Diários de motocicleta.

E fechando a programação do Carnaval Cultural, Erótica – um espetáculo provocante, apresentado na terça-feira (13/02) de folia, às 21h.

O espetáculo traz de uma forma cômica, porém com ar crítico o cenário do erotismo e do sexo em divertidas esquetes que levaram ao público a boas gargalhadas.

Em cada jogo de cena o público irá se divertir em como o erotismo pode salvar um espetáculo de mágica, ainda um palhaço despir-se de suas fantasias, ou num embate de MMA, sem esquecer um medley sofisticado para as músicas mais erótico-cômicas da MPB.

O espetáculo ainda presta sua homenagem a dois ícones paulistanos: Caio Fernando Abreu e Cláudia Wonder, no qual o célebre autor ofereceu seu texto à artista transexual e um dos nomes em defesa dos direitos dos gays e travesti que foi apresentado no espetáculo “Erótica – tudo pelo sensual”, apresentado em 1988.

Erótica – um espetáculo provocante traz em seu elenco Maria Cecilia Mansur, Cinthia Kadel, Laya, Aquele Mario, Esdras De Lúcia e Marco Fentanes, sendo uma criação, figurino e direção de Marco Fentanes, pesquisa musical de Eduardo Corelli; preparação vocal com Laya; preparação de elenco de Mario Cruz Filho; preparação das mágicas com Roberto Morgany; arranjos e direção musical das trilhas compostas de Andre Perine e coreografia de Anie Welter. Classificação etária 16 anos.

SERVIÇO:

11/02 – ReBeatles

12/02 – Música de Cinema

13/02 – Erótica – um espetáculo provocante

Horário: 21h

Ingressos: R$ 40,00 (meia) e R$ 80,00 (inteira)

Posto de venda: Posto Shell (Vila Capivari); Luis Manoel Couros (Jaguaribe) e Auditório Cláudio Santoro (dia das apresentações)

Local: Auditório Cláudio Santoro – Rua Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto da Boa Vista – (12) 3662-2334/3662-6000

Informações:  (11) 988-638-106-claro/ (11)954-226-612-tim