publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 24 de junho de 2017.

jul
15
2004

Escritores se encontram com público em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 15/07/2004 00:00
 O Salão de Idéias, evento consagrado na Bienal do Livro de São Paulo e em outras tradicionais feiras brasileiras, vai ganhar uma edição independente durante a tradicional temporada de inverno em Campos do Jordão. Organizado pela Câmara Brasileira do Livro, … Continua

 O Salão de Idéias, evento consagrado na Bienal do Livro de São Paulo e em outras tradicionais feiras brasileiras, vai ganhar uma edição independente durante a tradicional temporada de inverno em Campos do Jordão. Organizado pela Câmara Brasileira do Livro, esse encontro dos escritores com seu público acontecerá no Espaço Cultural Veja São Paulo, situado em um belo casarão no bairro do Capivari. As oito palestras, gratuitas, acontecerão do dia 22 ao 25 em dois períodos: às 15h e às 18h. Participam do evento Claudia Matarazzo, Fernando Bonassi, Fernanda Young, Marcelo Rubens Paiva, Moacyr Scliar, Vera Lúcia Marques, Carlos Heitor Cony, Walcyr Carrasco e José Roberto Torero. O grande charme do Salão de Idéias é a constante interação, já que os leitores não ouvem apenas passivamente os autores; eles também questionam, criticam, pedem explicações, apresentam seus pontos de vista, numa pró-atividade que sempre faz o Salão ser um grande sucesso.
 Outras atrações podem ser conferidas no Espaço Cultural Veja como Cinema, Música ao Vivo, Teatro, Cyber Café, Restaurante, Lan House, exposições, workshops entre outras. Você pode deixar as crianças no Espaço Infantil e aproveitar as diversas Oficinas e Exposições. Além de aulas de Ioga diariamente e esse ano também acontecerá o Beauty Shop, um espaço com Salão de Beleza e Spa.


O Espaço Cultural Veja São Paulo fica na Avenida Doutor Mário
Otoni Rezende, 173, Capivari, e funciona de terça a domingo, das 10h à
0h, até o dia 31 de julho. Mais informações no site
http://www.vejaspcampos.com.br/.