publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 21 de novembro de 2017.

jul
20
2007

Espaço Cultural Veja oferece atrações para todas as idades

por: - Atualizado: 20/07/2007 16:48
O Espaço Cultural Veja São Paulo está em sua 5º Edição em Campos do Jordão, e traz mais uma vez uma série de eventos culturais e gratuitos para todas as idades.

Espaço Veja 2007O Espaço Cultural Veja São Paulo está em sua 5º Edição em Campos do Jordão, e traz mais uma vez uma série de eventos culturais e gratuitos para todas as idades.

Atrações como shows, cinema, teatro e oficinas de arte fazem parte da extensa programação do Espaço, que traz ainda músicos como Cláudio Zoli, Luciana Mello, Simoninha entre outros. Um espaço completamente dedicado entreter toda a família, com muita variedade de cultura em um ambiente descontraído e integradoà natureza.

Durante o dia, o local se mantém cheio o tempo todo. Crianças se divertem durante apresentações de teatro, oficinas de dança, canto, interpretação e desenho. Até mesmo um estúdio de cinema da Warner foi montado, onde os visitantes podem gravar cenas produzidas na hora, eque serão mais tardeexibidas para o público.

Uma tirolesa garante um pouco de aventura ao Espaço. É possível descer por um cabo na altura das grandes árvores e conhecer o local por cima, tudo com muita segurança e acompanhado de profissionais.

Em um ambiente cercado e verde, o cine Santander oferece gratuitamente cinco sessões diárias, com filmes recém lançados para adultos e crianças.

Há cinco anos esquentando o inverno de Campos do Jordão, o Espaço Veja oferece ainda aulas de ioga, lan house, restaurante, café, degustação de vinhos, revistaria e uma belíssima mostra de decoração, com profissionais preparando ambientes especialmente para a ocasião.

Conheça esta excelente opção que estará em Campos até dia 28 de julho, funcionando de terça à quinta-feira das 10 às 22 horas, sextas e sábados das 10 às 24 horas e domingo das 10 às 22 horas.

Confira os shows que acontecem no local:

Sexta 20 de julho às 20:30 horas
Cláudio Zoli

Sábado 21 de julho às 20:30 horas
Luciana Mello

Domingo 22 de julho às 16 horas
Márcia Solomon

Quarta 25 de julho às 20:30 horas
Michel Friendison Trio convida Yvete Matos

Quinta 26 de julho às 20:30 horas
Teco Cardoso e Toninho Ferraguti

Sexta 27 de julho às 20:30 horas
Fernando Ferrer

Sábado 28 de julho às 20:30 horas
Simoninha