publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 18 de novembro de 2017.

jun
07
2007

Espaço oferece cultura, entretenimento e gastronomia

por: - Atualizado: 07/06/2007 18:36
Apreciar uma deliciosa fondue a beira da lareira, assistir filmes recém lançados no cinema e adquirir plantas que suportam lugares fechados - os chamados "presentes vivos". Tudo isso em um ambiente cercado de verde e de arte. Esta é a proposta do Boulevard Market Plaza.

Boulervard Market PlazaApreciar uma deliciosa fondue a beira da lareira, assistir filmes recém lançados no cinema e adquirir plantas que suportam lugares fechados – os chamados “presentes vivos”. Tudo isso em um ambiente cercado de verde e de arte. Esta é a proposta do Boulevard Market Plaza.

Na estrada que leva ao Horto Florestal de Campos do Jordão, foi inaugurado nesta quarta-feira, dia 6 de junho, o Market Plaza Boulevard. Um local que adiciona à natureza da serra, um toque especial de sofisticação e bom gosto.

Segundo Roberto Riscala, paisagista responsável pelo projeto, a idéia inicial foi de levar ao público um ambiente para exposição de artes em meio à natureza. Então novas idéias foram agregadas ao espaço e foi criado um Boulevard charmoso, que pode ser desfrutado com toda família.

O espaço, que fica à 4 km do centro da Vila Capivari, conta com restaurante, cinema climatizado, um lindo jardim e local para exposição de artes com obras de Bia Dória.

O restaurante “Era uma vez um Chalezinho” é o responsável pela gastronomia presente no local. Segundo o proprietário Ricky Marcellini a casa que tem tradição em São Paulo e Belo Horizonte, leva ao público que freqüenta Campos do Jordão um serviço de qualidade, em um ambiente bonito e aconchegante, diversificando o centro turístico e gastronômico da cidade.

João Dória Jr., idealizador do Boulevard, assegura que esta temporada de inverno 2007 tem tudo para ser a maior dos últimos anos, pois a presença do frio tem estimulado os investimentos e reforçado a vocação de Campos como pólo de turismo qualificado.

O empresário, que afirma ter uma relação de paixão com a cidade, disse ainda ao portal Netcampos que a idéia do espaço é unir cultura, entretenimento e gastronomia, tudo em perfeita harmonia com a natureza.

“Campos é uma cidade que respeita a natureza e promove a integração do homem com o meio ambiente, oferecendo produtos e serviços para um público de alto poder aquisitivo.” Completa João Dória.