publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 20 de outubro de 2017.

abr
27
2009

Espetáculo A Alma Boa de SetSuan de Bertold Brecht

por: - Atualizado: 27/04/2009 19:21
Campos do Jordão recebe no dia do trabalho um espetáculo imperdível, a comédia de maior sucesso em São Paulo "A Alma Boa de Setsuan". Com um grande elenco, o espetáculo é baseado na questão levantada por Bertold Brecht: " Como ser bom e ao mesmo tempo sobreviver no mundo competitivo em que vivemos?".

"A Alma Boa de Setsuan"Campos do Jordão recebe no dia do trabalho um espetáculo imperdível, a comédia de maior sucesso em São Paulo “A Alma Boa de Setsuan”. Com um grande elenco, o espetáculo é baseado na questão levantada por Bertold Brecht: ” Como ser bom e ao mesmo tempo sobreviver no mundo competitivo em que vivemos?”.

Escrita por Brecht em 1941, época em que a vida no exílio da Alemanha nazista afirmava que a bondade era o estado natural do homem, e que a crueldade exigia grande esforço, após 68 anos o texto continua mais atual que nunca. 

A parábola é ambientada na China, onde três Deuses, que neste espetáculo são transformados na Santíssima Trindade, descem a terra à procura de pelo menos uma alma boa.

Depois de muita procura, encontram uma prostituta chamada Chen Tê na Província de Setsuan e através desta personagem desenrola a história da alma humana com medos, desejos, fraquezas e anseios.

Com muito humor, confira o que temos que aprender com a parábola de Brecht. Haverá resposta para a dualidade humana?
 
Espetáculo: ” A Alma Boa de Setsuan” – de Bertold Brecht
 
Direção: Marco Antônio Braz
 
Elenco: Denise Fraga, Virgínia Buckowski, Ary França, Jaqueline Obrion, Marcos Cesana, Cláudia Mello, Joelson Medeiros, Fábio Herford, Maristela Chelala, Maurício Marques e João Bresser.
 
Data: 01/05/2009
 
Local: Auditório Cláudio Santoro -Avenida Dr. Luiz Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista.
 
Ingressos:
R$ 80,00 (inteira)
R$ 40,00 (meia)
 
Mais Informações
(12) 3662-2334