publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 18 de janeiro de 2017.

maio
02
2009

Espetáculo Encanto de Boto e Yara será apresentado neste domingo

por: - Atualizado: 02/05/2009 17:53
A peça teatral "Encanto de Boto e Yara" traz a Campos do Jordão os encantos e desencantos desses mitos mágicos que povoam o nosso imaginário, retratados de maneira lúdica, divertida, além de plasticamente e sonoramente interessante.

Espetáculo: Encanto de Boto e YaraA peça teatral “Encanto de Boto e Yara” traz a Campos do Jordão os encantos e desencantos desses mitos mágicos que povoam o nosso imaginário, retratados de maneira lúdica, divertida, além de plasticamente e sonoramente interessante.

Trata-se de um casal de Xamãs, representantes dos povos indígenas da Amazônia, que utilizam objetos, adereços, instrumentos musicais e percussivos, para levar o público rumo ao chamado Encontro das Águas, ponto em que o Rio Solimões se encontra com o Rio Negro.

Através da arte oral, técnicas de manipulação de objetos, cantigas e danças indígenas que formam o folclore brasileiro, o espetáculo busca resgatar o ritual de celebração à esses seres mágicos e mitológicos que habitam nas águas e rios da Amazônia, o Boto e a Yara.

 
Espetáculo: Encanto de Boto e Yara

Concepção e Atuação: Elizabeth Cavalcante e Geraldo Fernandes

Músicos: Tarcísio José (violão e voz) e Bob (percussão)

Local: Auditório Cláudio Santoro

Data: 03 de Maio – 11 horas

Ingressos
R$ 5,00 (inteira)
R$ 2,50 (meia)

Mais informações
(12) 3662-2334