publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 26 de fevereiro de 2017.

set
28
2009

Espetáculo Infantil A Bruxinha Atrapalhada é atração do final de semana

por: - Atualizado: 28/09/2009 15:07
O espetáculo infantil "A Bruxinha Atrapalhada" tem sua apresentação agendada para o próximo domingo, 04/10, a partir das 11 horas, no Auditório Cláudio Santoro.

A Bruxinha AtrapalhadaO espetáculo infantil “A Bruxinha Atrapalhada” tem sua apresentação agendada para o próximo domingo, 04/10, a partir das 11 horas, no Auditório Cláudio Santoro.

Mesmo sem palavras, o espetáculo surge da união de atores, bonecos e objetos animados e mágicos que possibilitam aguçar a imaginação das crianças. Tudo começa com a  posse da varinha mágica de uma fada pela Bruxinha que faz magias e transformações, que nem sempre ocorrem como ela gostaria.

“Sem querer, ela transforma o Gato e ela mesma em pequenos bonecos, faz surgir uma fita sem fim dentro da boca do seu amigo e tem que descobrir como fazer para voltarem ao ‘normal’. A Bruxinha é até capaz de fazer aparecer no ar uma pequena luz que ganha vida própria! E isso é só o começo da sua aventura.”, diz Márcia Abujamra.

Inspirada no livro homônimo de Eva Furnari, considerado o melhor livro sem texto pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil, a peça “A Bruxinha Atrapalhada” tem no elenco Luah Guimarães (Bruxinha), Thiagos Antunes (Gato), sob a direção de Márcia Abujamra, iluminação de Wagner Freire, maquiagem de Leopoldo Pacheco e Marlene Salgado na direção de produção.

Eva Furnari nasceu em Roma, e veio para o Brasil ainda criança. Formou-se em arquitetura pela FAU/São Paulo, onde começou a desenhar suas primeiras histórias. No início da década de 80, desenhando para a Folha de São Paulo, criou a sua mais conhecida personagem, a Bruxinha, que começou a ser lançada em tirinhas para o jornal e que mais tarde foi aprimorada até tornar-se livro. Atualmente, a Bruxinha vive suas aventuras em muitos outros livros como: A Bruxinha e o Gregório, O Amigo da Bruxinha, Bruxinhas e as Maldades da Sorumbática, entre outras estórias.

Ingressos
R$ 5,00 (inteira)
R$ 2,50 (meia)

Mais Informações
(12) 3662-2334