publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 19 de novembro de 2017.

set
01
2009

Espetáculo infantil O Mágico de Oz será apresentado em Campos

por: - Atualizado: 01/09/2009 13:48
A clássica história infantil "O Mágico de Oz" será apresentada no próximo domingo, 06/09, em Campos do Jordão no Auditório Cláudio Santoro.

A clássica história da literatura americana infantil, escrita por Lyman Frank Baum em 1901 intitulado “The Wonderful Wizard of Oz”, e que mais tarde tornou-se mundialmente conhecido por “O Mágico de Oz”, será apresentado pela Cia Realce no próximo domingo, 06/09, a partir das 11 h, no Auditório Cláudio Santoro.

Em uma versão abrasileirada, a Cia Realce traz a história da garotinha Doroty (que neste espetáculo é chamada de Dorinha) que sonhava em conhecer um mundo além do arco-íris, onde fadas e bruxas convivessem juntas, e é transportada por mágica à terra de Oz. No desenrolar da história, Dorinha e seu fiel cãozinho Totó, encontram-se com alguns amigos, o espantalho, o leão e o homem de lata que seguem juntos  pela estrada de tijolos amarelos em busca do Grande Mágico para solucionar seus problemas.

Esta montagem é embalada por muitas músicas contagiantes, capaz de remeter o público às melhores lembranças da infância, com direito a brincadeiras e cantigas de roda, unidas a um texto dinâmico, figurinos e objetos que formam o lúdico simples e prático, e aguça o imaginário, tal como sugere a própria história.

A Cia Realce, criada em 1987 através do Núcleo Irarte de Teatro, vem desenvolvendo vários trabalhos artísticos, na maioria vinculados à Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, para vários segmentos de público adulto e infantil. Formada por uma equipe de 30 profissionais, dentre eles: atores, diretores, autores, músicos e técnicos, A Cia Realce é considerada umas das únicas com repertório de caráter mambembe.

O espetáculo ‘O Mágico de Oz” traz no elenco os atores: Thais Carvalho, Rose Martins, Eduardo Leôncio,Willian Sancar, Dimas Stecca e Paulo Alvarez; e como operador de luz e som Bruno Antonioni. A direção é de Gilda Vandenbrande, adaptação de Tatiana Belinky e produção de Iraci Batista e Marco Bueno.

Ingressos
R$ 5,00 (inteira)
R$ 2,50 (meia)

Mais informações
(12) 3662-2334