publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 28 de junho de 2017.

jul
03
2007

Espetáculo teatral Humor de Quinta acontece neste fim de semana

por: - Atualizado: 03/07/2007 17:00
Os maiores talentos do humor reunidos em um só espetáculo: Sergio Rabello, Ângela Dip e Octavio Mendes, entram em cena com o espetáculo Humor de Quinta, no Teatro do Grande Hotel Campos do Jordão, dias 6, 7 e 8 de julho.

Humor de QuintaOs maiores talentos do humor reunidos em um só espetáculo: Sergio Rabello, Ângela Dip eOctavio Mendes, entram em cena com o espetáculo Humor de Quinta, no Teatro do Grande Hotel Campos do Jordão, dias 6, 7 e 8 de julho.

Um elenco diferenciado, com um humor diferenciado para uma peça que sempre acaba em risada. Com muita inteligência o espetáculo, composto de esquetes, sátiras e monólogos, tem o propósito de ser sem censura, sem roteiro, sem direção e sem vergonha.

A grande inovação do espetáculo é sua estrutura que permite que o público escolha o que irá assistir. Na entrada o espectador marca o tema que achar mais interessante, os votos são automaticamente computados e o espetáculo é feito com base nos quadros mais votados.

Confira a peça que mostra o que há de melhor no humor brasileiro hoje em dia.

O Espetáculo Humor de Quinta acontece no Teatro Grande Hotel em Campos do Jordão nos dias 6, 7 e 8 de julho, às 21 horas.

Mais informações (12) 3668-6000

Realização: RCS Entretenimentos, CHOL Projetos e eventos especiais
Apoio Cultural: Restaurante Brigitte, Restaurante Parole, Portal NetCampos.com, Gráfica Satélite.