publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 27 de maio de 2017.

abr
03
2007

Evento Ambiental discutirá a sustentabilidade do setor produtivo

por: - Atualizado: 03/04/2007 12:15
De 10 a 13 de abril Campos do Jordão irá sediar a 3ª Femesam - Feira de Materiais, Equipamentos e Serviços para Saneamento Básico Ambiental e Encontro Técnico de Saneamento Ambiental. O encontro espera reunir mais de 2 mil pessoas.

Feira de Meio AmbienteFeira reunirá 44 prefeitos em Campos do Jordão

De 10 a 13 de abril Campos do Jordão irá sediar a 3ª FemesamFeira de Materiais, Equipamentos e Serviços para Saneamento Básico Ambiental e Encontro Técnico de Saneamento Ambiental.

Mais de 40 estandes irão expor produtos e serviços associados ao setor. Também serão realizadas palestras com especialistas em tratamento de água e de efluentes, preservação de bacias hidrográficas, concessões em serviços de abastecimento, uso e ocupação do solo, reuso de água, poluição atmosférica e educação ambiental. O encontro espera reunir mais de 2 mil pessoas.

O objetivo do evento é divulgar soluções inovadoras e proporcionar, aos expositores, a oportunidade de interagir com um público seleto, formado por dirigentes de empresas, representantes dos órgãos públicos ambientais, professores, consultores, técnicos e estudantes da área. O diretor-titular do Departamento de Meio Ambiente (DMA) da Fiesp, Nelson Pereira dos Reis, discorrerá sobre as providências da indústria na área ambiental.

Outro assunto que promete se transformar em debate acalorado é a questão da mineração X sustentabilidade no Vale do Paraíba. Para essa discussão, que abrange temas como a regionalização da saúde e políticas públicas de combate ao aquecimento global, estarão presentes os cerca de 40 integrantes do comitê parlamentar de mineração, coordenado pelo deputado estadual José Caramez.

Também estará presente o CODIVAP – Conselho Integrado de Desenvolvimento do Vale do Paraiba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira, que reúne 44 prefeitos.

A 3ª Femesam é uma iniciativa da empresa Comcursam – Comércio e Assistência em Meio Ambiente, com o apoio da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção São Paulo (Abes-SP), entidade dedicada à preservação ambiental.

Também participam da organização a Prefeitura Municipal da Estância de Campos do Jordão e a Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae). O evento será realizado no Centro de Convenções do Hotel Leão da Montanha. O público estimado é de mais de 2000 pessoas.

Mais informações pelo site: http://www.comcursam.com.br/etesam