publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 16 de agosto de 2018.

jul
28
2014

Evento realiza palestras sobre empreendedorismo e inovação em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 28/07/2014 00:00
Epicentro terá palestras semelhantes as americanas TED e SXSW

Epicentro Campos do JordãoCriatividade e empreendedorismo estão na Pauta do Epicentro, evento que pretende reunir em Campos do Jordão uma série de palestras ligadas a inovação.

O Epicentro acontece entre os dias 26, 27 e 28 de Setembro e tem como meta usar novas ideias para estimular o surgimento e crescimento de empresas, gerando assim novas oportunidades de emprego, renda e ainda  ajudar a comunidade.

Em sua terceira edição, o evento irá realizar na serra três dias de palestras, feiras de startups, mostrando ferramentas de tecnologia, além de outras atividades.

Em Campos do Jordão o Epicentro fará algo semelhante aos eventos como  TED e SXSW, palestras americanas conhecidas por gerar ideias e estimular novos pensamentos.

Estão previstas cerca de 30 Palestras Provocativas de 15 minutos, realizadas por empreendedores e visionários, que acontecerão no Auditório Cláudio Santoro. Com conteúdos que devem inspirar novas maneiras de pensar.

Também estão previstos para o Epicentro eventos para crianças. O chamado Epicentrinho contará com palestras para crianças e jovens das escolas públicas da região.

As duas edições anteriores do Epicentro aconteceram em São Paulo e reuniram mais de sete mil pessoas e quase 100 palestras.

O Epicentro é idealizado por Ricardo Jordão, profissional de marketing, palestrante e consultor, que possui mais de 20 anos de experiência em marketing.

Financiamento Coletivo
O Epicentro acontece por meio de um financiamento coletivo, onde pessoas interessadas em viabilizar o projeto poderão participar colaborando com doações. 

Mais informações na página de financiamento coletivo do Epicentro.