publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 24 de setembro de 2017.

abr
06
2009

Executivos do Mercado Financeiro ministram aulas em escola pública

por: - Atualizado: 06/04/2009 19:04
Paulo Bilyk e Mario Fleck, da Rio Bravo Investimentos, ministraram aulas de leitura e empreendedorismo para alunos da Escola Estadual
EducaçãoOs executivos do setor financeiro Paulo Bilyk e Mario Fleck, da Rio Bravo Investimentos, ministraram aulas de leitura e empreendedorismo para alunos da Escola Estadual Prof. Theodoro Corrêa Cintra em Campos do Jordão.

A ação Juntos a Escola tem por objetivo melhorar a qualidade de ensino e de vida dos alunos através de pessoas com larga de experiência no mercado de trabalho.

A Rio Bravo é uma gestora de recursos independente, especializada no mercado brasileiro, focada em retornos absolutos de longo prazo. Seu trabalho é sempre fundamentalista, analítico e baseado num intenso processamento de informações quantitativas e qualitativas.

A próxima edição, agendada para o dia 24 de Abril, contará também com a presença do advogado Lionel Zaclis e Alfred Builyk, proprietário da Editora Barracuda, além dos executivos Paulo Bilyk e Mario Fleck. Esta próxima edição terá como tema a política e cultura contemporânea respectivamente.

Isto só ocorreu após a renovação da parceria entre a AMECampos, a ONG Parceiros de Educação e a Escola T.C.C.