publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 18 de agosto de 2017.

out
08
2007

Exposição Campos do Jordão sem Palavras mostra as belezas da cidade

por: - Atualizado: 08/10/2007 15:39
Fotos das mais lindas paisagens de Campos do Jordão estão expostas em galeria permanente na cidade. Com imagens de fotógrafos residentes em Campos, a exposição Campos do Jordão sem Palavras mostra um olhar especial sobre a cidade, valorizando a natureza e as maravilhosas paisagens da estância.

Foto de Douglas FagundesFotos das mais lindas paisagens de Campos do Jordão estão expostas em galeria permanente na cidade. Com imagens de fotógrafos residentes em Campos, a exposição Campos do Jordão sem Palavras mostra um olhar especial sobre a cidade, valorizando a natureza e as maravilhosas paisagens da estância.

A abertura da exposição foi comemorada, no dia oito de outubro, com um agradável coquetel no piso superior do restaurante Caramello, onde acontece a mostra.

Durante a exposição, onde alguns quadros estão à venda, os fotógrafos terão a liberdade de repor as imagens de acordo com sua necessidade, o que garante uma mostra atualizada e espontânea.

Na exposição é possível apreciar momentos maravilhosos de Campos do Jordão em locais belíssimos, eternizados pelos fotógrafos que utilizaram de muita técnica e sensibilidade, registrando imagens do pôr-do-sol, das montanhas, da flora, da fauna, da arquitetura e de outras belezas de que a cidade se privilegia.

Saiba um pouco mais sobre os fotógrafos expositores:

Gil Rennó
Nascido em São Paulo, é fotógrafo desde os 10 anos de idade e tornou-se profissional aos 16. Teve estúdio em São Paulo por mais de 20 anos, trabalhando para grandes agências de publicidade. Há três anos e meio mudou-se para a região serrana da Mantiqueira onde fotografa temas da natureza, hotéis, restaurantes e editoras locais

Douglas Fagundes
Nascido em Tremembé, criou-se em Campos do Jordão e considera-se um jordanense autêntico. Fotógrafo por paixão, cursou publicidade em Taubaté e dedica-se há 4 anos para fotos de competições, arquitetura e publicidade. Venceu o prêmio Goodyear de fotografia em 2005. É um dos fotógrafos oficiais do Rally dos Sertões e colaborador de importantes veículos da imprensa off road como 4×4 Cia e o site webventure.com.br.

José Cláudio Guimarães
Nascido em Santos, teve agência de propaganda em São José dos Campos durante nove anos. Mudou-se para Campos do Jordão em 2002 onde trabalha como editor da revista Gastronomia na Montanha, além de desenvolver trabalhos na área de eventos e marketing. Tem a fotografia como hobby.

Márcio Corrêa Do Prado
Marcio Corrêa do Prado, 34 anos, é montanhista, praticante de moutain bike, ciclo turismo, escalada em rocha e vôo livre. Apaixonado por montanhas e pelos sutis detalhes da natureza encontrou na fotografia um meio de compartilhar a magia da luz e momentos muito especiais.

Juliana Cintra
Juliana Vieira Cintra é jordanense residente em Campos do Jordão. É formada em Publicidade e Propaganda pela UNITAU desde 1992 onde descobriu sua paixão pela fotografia e dedicou-se ao aprendizado e aprimoramento das técnicas. Estagiou como fotógrafa jornalística na Folha de S.Paulo (Folha Vale) e trabalhou como autônoma. Em 94 foi fazer Inglês no Canadá e conseguiu o Tofel para extensão universitária em fotojornalismo nos EUA. Em 1999 fundou sua University of Califórnia (EUA). Em1999 fundou sua empresa: Juliana Vieira Cintra Fotografia.


José Ricardo Rovida
Nascido em Campos do Jordão, trabalhou como professor de informática. Fez curso de fotografia no Senac e fotografou diversos segmentos antes de se especializar. Atua na gastronomia, eventos sociais, esportes radicais, fotojornalismo, manipulação de imagens e natureza. Considera a fotografia um dos melhores meios de expressão e vale mais do que mil palavras. Tem paixão pela fotografia, pretende estudar e dedicar sua vida à arte de fotografar.