publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 20 de novembro de 2017.

mar
06
2012

Exposição de Escritores de Campos do Jordão mostra talentos da literatura na serra

por: - Atualizado: 06/03/2012 17:23
Novos escritores são apresentados na exposição, que também conta com nomes consagrados da literatura local
Exposição de Escritores de Campos do JordãoEntre os dias 12 de março e 4 de abril, a criação literária da serra tem destaque durante a I Exposição de Escritores de Campos do Jordão – A Nova Produção Literária da Montanha Magnífica.
O evento acontece na Biblioteca Municipal Prof. Harry Mauritz Lewin com Apoio da Associação dos Amigos de Campos do Jordão – AMECampos, da Academia de Letras e da Secretaria Municipal de Cultura.
O projeto deve apresentar ao público o trabalho e obra de novos escritores que nasceram na cidade, ou a adotaram como lar. Além de mostrar que Campos continua a abrigar criativos escritores, inspirando suas idéias artísticas, assim como fez no passado.
Os visitantes poderão conferir durante a exposição um pouco da história de cada um destes escritores e ainda conferir uma amostra de seus textos. 
A exposição também é uma oportunidade para quem quer adquirir livros, já que as obras expostas estarão à venda com preços especiais. 
A abertura da I Exposição de Escritores de Campos do Jordão está marcada para o dia 12 de março às 19h com entrada franca.
Entre os escritores que estarão expondo suas obras estão nomes consagrados da literatura na cidade, e também novos artistas das letras. Confira a lista de escritores participantes:
Debora Inacia Ribeiro,  Maria Jose Avila, Ulisses Pessanha, Debora Harger, Carol Bueno, Nuno Coelho Pio, Pedro Paulo Filho,   Antonio Fernando Costella, Anita Montini, Luiz Antonio Cardoso (convidado), Maynard Goes, Nelson Proenca, Benilson Toniolo, Eliana Wissmann Alyanak, Mauro Valle, Malu Mayra, Keisy Santos Gonzalez e Celso Marcones Ferreira.
A Biblioteca funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e fica na Rua Dr. Altino Arantes, 80, em Vila Abernéssia em Campos do Jordão.
Mais informações:
(12) 3664-2992