publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 18 de novembro de 2017.

jul
28
2006

Exposição promove Momento de Arte ao Vivo no Morro do Elefante

por: - Atualizado: 28/07/2006 11:48
A Exposição Arte na Montanha, promovida pela Associação Artística Cultural Oswaldo Goeldi, promove Momento de Arte ao Vivo no Morro do Elefante em Campos do Jordão com Artistas de Taubaté. A praça do Morro do Elefante, local onde pode se ver uma vista maravilhosa da Cidade, e o movimento de turistas nesta época tem sido muito intenso.

A Exposição Arte na Montanha, promovida pela Associação Artística Cultural Oswaldo Goeldi, promove Momento de Arte ao Vivo no Morro do Elefante em Campos do Jordão com Artistas de Taubaté.

A praça do Morro do Elefante, local onde pode se ver uma vista maravilhosa da Cidade, e o movimento de turistas nesta época tem sido muito intenso.

Totalmente reformada e com uma beleza inigualável pelas flores no local, o espaço tornou-se um lugar perfeito para que os artistas colocassem seus cavaletes para executarem seus trabalhos.

No sábado passado estiveram presentes os artistas, Marcio Carneiro, Umberto Frediani e Neide Costa e neste sábado no Próximo dia 29 de julho no período da manhã todos poderão conferir outros novos trabalhos sendo executados.

Segundo a presidente da Entidade Lani Goeldi, esta modalidade atrai a comunidade fazendo com que aesteja mais acessível a todos que a apreciam, principalmente atraindo as crianças.

A exposição estará aberta até dia 30-07 no Hotel Vila Inglesa em Campos do Jordão, aberta ao público com entrada franca.