publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 17 de dezembro de 2018.

jun
18
2014

Exposição sobre Futebol e Oficina de Estórias estão na Agenda do Feriado

por: - Atualizado: 18/06/2014 00:00
Museu Felícia Leirner realiza atividades culturais em Campos do Jordão

Exposição Futebol Também é CulturaAlém do agito e descontração do feriado de Corpus Christi, Campos do Jordão recebe ainda duas atividades culturais nesta semana.

Uma delas é a exposição “Futebol Também é Cultura”, onde o Museu Felícia Leirner entra no clima de Copa do Mundo lançando uma exposição sobre o assunto do momento. 

A exposição apresenta trabalhos desenvolvidos por crianças da comunidade local sobre o futebol e a diversidade cultural. 

As obras estão expostas na Casa de Cultura Professor Antônio Fernando Costella até o dia 17 de julho. E podem ser vistas  de segunda a sexta, das 9h às 17h. 

A entrada é gratuita. Mais informações (12) 3662-6000 e (12) 3664-4427. A Casa de Cultura fica na Rua Brigadeiro Jordão, 1236 – Vila Abernéssia.

A outra atração realizada pelo museu é a “Oficina – Ouvir e Contar Histórias: Percurso Lúdico ao Jardim de Esculturas”, que acontece no sábado, 21 de junho, das 15h às 16h.

Na oficina, as esculturas da artista Felícia Leirner ganham vida por meio das narrativas da contadora de histórias Mirela Estelles. Assim o público é convidado a participar do desenvolvimento de histórias e brincadeiras tradicionais da infância.

A participação é gratuita e estão disponíveis 20 vagas distribuídas por ordem de chegada.

O Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro ficam na Av. Dr. Luis Arrobas Martins, nº 1.880 em Campos do Jordão.

Imagem: Divulgação