publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 21 de novembro de 2017.

out
20
2008

Exposição Traços Orientais acontece até sexta na cidade

por: - Atualizado: 20/10/2008 17:52
Exposição traços orientais acontece até sexta no Hotel Leão da Montanha em Campos do Jordão.

Érica MizutaniNo último sábado, 18 de outubro, um coquetel abriu a exposição Traços orientais no Hotel Leão da Montanha.

Além das ilustradas pinturas da artista plástica Érica Mizutani, o salão de eventos também foi palco de diversas atrações da cultura oriental. O evento aconteceu em comemoração ao Centenário da Imigração Japonesa no Brasil

A colônia nipônica da cidade reuniu-se no hotel, onde pôde prestigiar o folclore japonês com muita música, dança e apresentações típicas.

A exposição Traços Orientais mostrou os trabalhos em tela de Érica Mizutani, que mesclam suaves e coloridos traços, e revelam uma espontânea identidade oriental, como define Érica.

Exposição Traços OrientaisAlém de pintura em tela, a artista tem também foi editora de arte de importantes revistas, o que é facilmente identificado em suas belas obras.

A exposição, que deveria durar menos de dois dias, foi prolongada para uma semana, e acontece até sexta-feira no lobby do hotel. Os quadros da Exposição Traços Orientais estão à venda com preços a partir de R$ 600,00.

Proprietário do Hotel, o Sr. Arie Yaari afirma que pretende realizar constantemente diversos tipos de eventos culturais, onde as nações responsáveis pela mistura de raças no Brasil poderão mostrar sua cultura e folclóre, como acontecia no passado no Leão da Montanha.

Veja mais obras de Érica Mizutani em www.ericamizutani.com.br. Mais informações sobre a exposição no pelo telefone (12) 3669-8811.




Fotos: Cristiano de Almeida Tomaz