publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 24 de julho de 2017.

jun
05
2010

Fafá de Belém e Orquestra Jazz Sinfônica de Tatuí fizeram show emocionante

por: - Atualizado: 05/06/2010 12:46
Ação social Inverno do Bem 2010 foi organizada pelo Grupo de Líderes Empresariais (LIDE)

Fafá de Belém e Mariana BelémO dueto Fáfa de Belém e sua filha Mariana Belém fizeram uma apresentação inédita no Auditório Cláudio Santoro, em Campos do Jordão na noite desta sexta-feira, 5 de junho.

Mãe e filha subiram ao palco acompanhadas da Orquestra Jazz Sinfônica de Tatuí, e fizeram um espetáculo memorável durante o evento Inverno do Bem.

A voz inigualável de Fáfa de Belém abriu a noite com sua interpretação ímpar do Hino Nacional Brasileiro, acompanhada pelo piano. Seu timbre de voz marcante sensibilizou todos os presentes levando muitas pessoas a se emocionar.

Em seguida, sua filha Mariana Belém subiu ao palco, e com muita emoção sentiu um nó garganta ao começar a interpretar “Como é grande meu amor por você” de Roberto Carlos, enquanto olhava nos olhos de Fafá, marcando mais um grande momento do espetáculo.

Fafá de BelémRelembrando a região da Amazônia onde ela nasceu, Fafá de Belém e sua filha cantaram juntas a canção “Vermelho”, hino do grupo folclórico Garantido de Parintins, onde a marcante presença de palco de Fafá de Belém aqueceu o frio de outono em Campos do Jordão. Outros compositores como Belchior, também foram lembrados durante a sexta-feira de feriado prolongado de Corpus Christi.

A ação social Inverno do Bem 2010 foi organizada pela LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, que é presidido pelo empresário e apresentador João Dória Jr. Os ingressos foram revertidos para as entidades filantrópicas: Lar do Caminho, Pró-queimados, Amecampos, de Campos de Jordão, e Associação Hospitalar Beneficente de Pinhalzinho de Santa Catarina.

 
 

Fotos Cristiano Tomaz