publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 20 de outubro de 2017.

jun
16
2010

Fan Park em Campos do Jordão lotou na estréia da seleção na Copa do Mundo

por: - Atualizado: 16/06/2010 16:57
O público se vestiu com as cores da bandeira para ver a vitória no Fan Park em Campos do Jordão

Público prestigia Fan Park em Campos do Jordão na estréia da Seleção Brasileira na Copa do MundoO telão de led, montado no parque da Estrada de Ferro em Campos do Jordão, recebeu muita vibração do público na estréia da Seleção na Copa do Mundo 2010.

Com capacidade para cinco mil pessoas, o espaço foi tomado pela torcida que se vestiu com as cores da bandeira do Brasil e pintou a cara de verde amarelo, para assistir a vitória sobre a Coréia do Norte.

Nos dois momentos em que o Brasil marcou gol, a torcida explodiu de alegria contagiando todos com a energia do público. Bandeiras e cornetas estavam nas mãos de pessoas de todas as idades formando uma corrente positiva para a seleção.

A expectativa para o jogo de domingo, 20 de junho contra a Costa do Marfim, é de público ainda maior, mais um espetáculo da torcida, e claro, mais uma vitória para Brasil rumo ao hexa.

O Fan Park em Campos do Jordão é um espaço patrocinado pela Hyundai, e transmitirá todos os jogos da Copa da África 2010. O local conta ainda com brincadeiras, sorteio de brindes e muita animação no início e no final dos jogos.