publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 18 de novembro de 2017.

abr
16
2012

Feira de Turismo Aviestur movimentou R$ 4,5 milhões em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 16/04/2012 18:57
Pesquisa revelou perfil das agências participantes
Aviestur 2012No último fim de semana Campos do Jordão recebeu a Feira de Turismo do Estado de São Paulo.
Mais de 2.700 agentes frequentaram o evento, que contou no total com 5 mil participantes, incluindo expositores, autoridades e imprensa.
A feira que aconteceu entre os dias 13 e 14 abril  e movimentou o valor de 4,5 milhões de Reais na economia da cidade, segundo a organização.
Aviestur 2012 em Campos do JordãoConsiderada uma das mais importantes feiras do segmento no Brasil, a Aviestur gerou contatos e negociações no trade turístico, além de promover treinamentos e network entre agentes de turismo e empresas que oferecem serviços no segmento de viagem.
Uma pesquisa realizada durante o evento levantou diversas informações sobre a feira. 
Os dados revelaram que a maior parcela do público é formada por empresas pequenas, representadas na maior parte por sócios e proprietários, que buscam melhorar a qualidade do serviços.
Neste total, 68% das empresas estão a mais de cinco anos no mercado, e 65% possuem até 5 cinco colaboradores. Agências focadas em viagens a lazer atingiram 68,24%, contra 16,27% voltadas ao viajante corporativo.
Autoridades na Aviestur 2012A Aviestur acontece pelo terceiro ano consecutivo em Campos do Jordão e é organizada e promovida pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo.
Fotos: Cristiano Tomaz