publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 27 de julho de 2017.

ago
02
2010

Feira de Vinhos acontece em agosto e deverá reunir grandes marcas

por: - Atualizado: 02/08/2010 12:06
Evento acontece no Orotour Garden Hotel nos dias 20 e 21 de agosto

Feira de VinhosOs apaixonados por vinho poderão participar mais uma vez da Feira de vinhos, que leva diversas marcas da apreciada bebida para as montanhas de Campos do Jordão neste mês de agosto.

O evento acontece nos dias 20 e 21 de agosto no Orotour Garden Hotel e deverá reunir em média 600 visitantes, de acordo com Luiz Otavio Peçanha, coordenador da Feira.

“A grande novidade desta edição é que com dois dias de Feira, o primeiro dia será mais focado no público profissional ligado às redes hoteleiras e gastronômicas de Campos do Jordão e Vale do Paraíba, e no sábado para o publico geral”. Afirma Luiz Otavio.

Segundo a organização da Feira de vinhos estarão presentes marcas como Miolo, Salton, Lídio Carraro, Pizzato, Vitis Vinifera, Reloco, Empório Sório, Atelier Raquel Arantes, Península, Vinã Sucre, Portus Cale, Cantina Castelnuovo, Le Tire Bouchon, Decanter, Casa Flora e outros, distribuídos em cerca de 20 estandes.

“A Feira será um sucesso, pois contará com ótimos expositores e deve proporcionar um excelente ambiente de network”, declara Elisabete Simabuco, diretora da Campos do Jordão Eventos.