publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 18 de outubro de 2017.

fev
25
2011

Feira deve reunir 4 mil Profissionais de Turismo em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 25/02/2011 18:40
"Um circuito de grande negócios" é o tema da Aviestur 2011

AviesturEntre os dias 15 e 16 de abril a cidade de Campos do Jordão será o ponto de encontro para diversos profissionais de turismo.

Organizado pela Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo), a feira Aviestur acontece pelo segundo ano consecutivo em Campos e reúne na serra todos os segmentos do turismo que inclui agências, operadoras, companhias aéreas, Conventions Bureau, cruzeiros marítimos, hotelaria, locadoras dentre outros.

O evento está em sua 34º edição e fomenta o turismo em todo o País, reunindo um número superior a 4000 participantes, vindos de pelo menos 90 cidades do interior de São Paulo, capital paulista, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Além dos expositores, que divulgam destinos turísticos de todo País.
 
Com mais de 300 agências associadas, a Aviesp estimula o comparecimento dos profissionais oferecendo caravanas, que levarão os agentes de viagens para Campos do Jordão, além de permitir que as agências possam inscrever gratuitamente um número limitado de representantes associados ou não. Aviesp vai sortear ainda um carro zero km entre os agentes de viagens que participarem da feira.

Este encontro de negócios entre profissionais e fornecedores acontece no Campos do Jordão Convention Center, espaço que ocupa o Shopping Market Plaza durante o inverno.

Mais informações no site da Aviestur.