publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 22 de outubro de 2017.

out
05
2009

Feriado 12 de outubro terá shows na praça em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 05/10/2009 20:24
O Feriado de Corpus Christi em Campos do Jordão terá duas grandes atrações. As cantoras Bruna Caram e Tiê se apresentam na praça de Vila Capivari.

Bruna Caram e TiêNeste aguardado feriado prolongado de 12 de outubro, a cidade de Campos do Jordão recebe os turistas com atrações culturais gratuitas.

O Projeto Música na Praça leva à concha acústica, na Pracinha de Vila Capivari, duas talentosíssimas cantoras, que irão animar o feriadão e agitar a cidade.

As cantoras  Tiê e Bruna Caram sobem ao palco no domingo e na segunda-feira, consecutivamente, mostrando o charme da música popular brasileira em vozes femininas de altíssima sensibilidade.

Confira:

Cantora TiêTiê
Domingo, 11 de outubro, às 16h
Com uma voz doce e melodiosa, a jovem cantora Tiê mostra todo seu talento neste sábado em Campos do Jordão.

Suas canções românticas e muitas vezes acompanhadas com um delicado violão, mostram muita qualidade e talento.

A bela e romântica cantora já foi modelo, e é neta da atriz que protagonizou o primeiro beijo da TV brasileira. Seu show em Campos divulga o primeiro disco chamado “Sweet Jardim”, com músicas em português, inglês e Frances, onde algumas faixas mostram arranjos próximos ao folk.

Bruna CaramBruna Caram
Segunda, 12 de outubro, às 16h
Considerada uma das maiores promessas da MPB , a cantora Bruna Caram sobe pela segunda vez a serra para se apresentar em Campos do Jordão.

Embalada pela música desde o berço, Bruna já estudava piano desde os sete anos de idade.
Seu primeiro disco veio em 2007, quando ela tinha 19 anos, e esse chamava “Essa Menina” com canções de Otávio Toledo.

O segundo disco da cantora veio quando ela estava prestes a se formar em Educação Musical pela UNESP e se chama “Feriado Pessoal” trazendo releituras e canções inéditas.
Seus sons mesclam com muita qualidade MPB e pop.