publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 28 de fevereiro de 2017.

nov
14
2009

Aproveite o Feriado da Consciência Negra em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 14/11/2009 13:11
Aproveite o feriadão da Consciêcia Negra em Campos do Jordão. Uma boa oporturnidade para descansar em contato com a natureza.

Feriado em Campos do JordãoMais um feriado prolongado chegando nesta estação de calor, portanto mais um bom motivo para fazer as malas e procurar um destino para relaxar.

O dia da Consciência Negra acontece na próxima sexta-feira, dia 20 de novembro, e se a idéia for encontrar uma alternativa para praias lotadas e transito caótico, as montanhas da serra da Mantiqueira surgem como boa opção nestes dias quentes de Primavera.

Com um clima agradável e refrescante, a cidade de Campos do Jordão recebe durante os feriados prolongados um público cada vez mais crescente de turistas, que encontram na tranqüila região bons restaurante, atrações culturais e serviços de qualidade.

Rede no Chalé Rancho Santo AntonioAlém de um vasto número de hotéis e pousadas, a estância possui ainda diferentes tipos de chalés, que oferecem uma oportunidade única de estar próximo a natureza, e acordar com o canto de pássaros e macacos em seu habitat natural.

Esta integração com o meio ambiente, de que muitas vezes as pessoas são privadas, ajudam perceber a energia da vida em sua plenitude e dá animo, recarregando as forças para viver um dia-a-dia cada vez mais vibrante.

Neste feriado aprecie as belezas de Campos do Jordão, uma cidade para se visitar o ano todo.

Fotos: Cristiano Tomaz