publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 24 de junho de 2017.

set
30
2010

Feriado de 12 de outubro terá Demônios da Garoa na Praça

por: - Atualizado: 30/09/2010 19:03
Trem das Onze, Saudosa Maloca e Tiro ao Álvaro serão alguns sucessos tocados em Campos do Jordão

Demônios da GaroaO conjunto musical que tem quase 60 anos de carreira se apresenta em Campos do Jordão neste feriado de 12 de outubro.

O show acontece na segunda-feira, 11 de outubro a partir das 16h, durante o feriadão prolongado do dia das crianças, na concha acústica em Vila Capivari.

Com mais de 10 milhões discos vendidos, Demônios da Garoa é o conjunto vocal mais antigo do Brasil e encanta o público com seu samba paulista, que influenciou muitos artistas e registrou sua marca na música brasileira.

Entre seus maiores sucessos estão composições do inesquecível Adoniran Barbosa, que foram eternizadas nas vozes do conjunto, como “Trem das Onze”, “Iracema”, “Saudosa Maloca”, “O Samba do Arnesto”, “As Mariposa”, “Tiro ao Álvaro”, “Ói Nóis Aqui Trá Veiz”, “Vila Esperança” e “Vai no Bexiga pra Ver”.

O mais paulistano dos grupos vocais é reconhecido pelo Guinnes Book of Records pelas quase seis décadas de formação e comemora também seu Disco de Ouro pelo álbum de 50 Anos em mais um show em Campos do Jordão.