publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 24 de junho de 2017.

maio
22
2007

Feriado de Corpus Christi marca início de temporada em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 22/05/2007 10:52
O feriado mais aguardado em Campos do Jordão se aproxima. É nesta data que a igreja católica celebra a presença real de Jesus na eucaristia, ou seja, a transformação do pão em corpo e do vinho em sangue de Cristo.

Corpus Chisti 2007O feriado mais aguardado em Campos do Jordão se aproxima. É nesta data que a igreja católica celebra a presença real de Jesus na eucaristia, ou seja, a transformação do pão em corpo e do vinho em sangue de Cristo.

Esta data marca também o início da temporada de inverno na Suíça Brasileira. É quando Campos torna-se o refúgio paulista nas montanhas e milhares de turistas tomam a cidade como destino certo.

Neste período, de 7 a 9 de junho, Campos do Jordão aguarda um movimento bastante intenso. Aprocura por hospedagem na cidade já começou há muito tempo. Assim como nos últimos feriados, que unidos as baixas temperaturas, contribuíram para quehotéis e pousadas estivessem lotados e as ruas repletas de gente bonita, desfrutando das belezas naturais que as montanhas oferecem.

O que promete levantar a temperatura na serra durante o feriadãoé o show de Ivete Sangalo, que acontece no sábado, dia 9 de junho em Campos. A linda e talentosa baiana certamente colocará o público aos saltos, entoando seus mais conhecidos refrões, em um show de alegria contagiante que lhes são característicos.

Babado Novo e Jammil também estão agendados para agitar o ânimo e a temperatura nesta temporada de inverno 2007, que reserva muitas surpresas.

Ao preparar suas malas lembre-se de levar muita alegria e entusiasmo, além da câmera fotográfica para registrar momentos inesquecíveisde sua visita àCampos.

Boa viagem!