publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 24 de setembro de 2017.

mar
22
2008

Feriado de Semana Santa agita Campos do Jordão

por: - Atualizado: 22/03/2008 19:04
Dia cinza, temperatura entre os 20 graus e calçadas cheias. A ausência do sol mostrou um característico dia de outono neste feriado de Semana Santa, em Campos do Jordão. Quem subiu a serra no Sábado de Aleluia pode ver muita gente nas ruas e restaurantes movimentados, durante todo o dia no centro turístico da cidade.

Páscoa 2008Dia cinza, temperatura entre os 20 graus e calçadas cheias. A ausência do sol mostrou um característico dia de outono neste feriado de Semana Santa, em Campos do Jordão.

Quem subiu a serra no Sábado de Aleluia pode ver muita gente nas ruas e restaurantes movimentados, durante todo o dia no centro turístico da cidade.

A garoa fina, que às vezes aparecia, não intimidou os turistas que passeavam tranquilamente entre as mesas e calçadas em Vila Capivari.

Em trajes de frio e ritmo de feriado, muita gente optou por tomar um popular chope nos barzinhos do centro e almoçar nas tradicionais casas gastronômicas de Campos.

O período de Páscoa também garantiu movimento intenso nas lojas de chocolates e cafés, que também foram muito procurados para aquecer o frio com um belo chocolate quente.

Som ao Vivo na Praça e espetáculos no Auditório Cláudio Santoro ocuparam a agenda cultural e animaram mais este feriadão na serra.

Veja mais fotos do Feriado e do show da banda Sofisma na Praça Capivari.